Swift

Linha Hidratti Vult - Sérum Hidratante para Área dos Olhos

Oi peps!

Eu sou do tipo de garota que tem um creme para praticamente cada parte do corpo hehe vaidade é meu maior pecado haha. De uns anos pra cá tenho o hábito de cuidar da pele do rosto, ainda mais pq fui uma adolescente cheia de espinhas, só que uma área que nunca dei muita atenção foi a área dos olhos, confesso que tenho olheiras marcadas, porém isso nunca me incomodou muito. Em um treinamento da Vult, tive a oportunidade de conhecer e experimentar um produto que de cara já virou meu xodó!

Hidratti - Sérum Hidrante para Área dos Olhos
 Formulação equilibrada e enriquecida com AntiOx3D, ativo especial que combate a ação dos radicais livres e protege contra o envelhecimento precoce. O Sérum área dos olhos contém vitamina E e ácido hialurônico, firmando a pele ao redor dos olhos, mantendo-a hidratada, macia e protegida e o mais legal de tudo é que ele não é oleoso, vc pode aplicar sua maquiagem em cima que a textura continua sedosa.
Eu prefiro aplicar ele a noite antes de dormir, deposito sobre o dedo anelar uma quantidade aproximada ao tamanho de um feijão e divido essa quantidade com o outro dedo anelar, desta forma cada dedo aplica sobre a região dos olhos fazendo movimentos circulares até a pele absorver quase todo o produto. Essa é uma ótima opção para moças jovens entre os 20 e 35 anos, aquele tipo de creme para prevenção e que acaba fazendo toda a diferença, estou usando ele a aproximadamente um mês e estou amando *-*
O custo médio desse produto é de R$24 e vc o encontra em farmácias.

Espero que tenham gostado da dica. 

Beijo :*

Você também pode gostar de

0 comentários