Swift

O Óculos de Grau Certo para Cada Rosto

     Olá meus amores

     Hoje vamos ter um papo bem íntimo, basicamente só quem usa óculos de grau irá se interessar hehe. Esse post é para vocês, que assim como eu, já foram chamadas de 4 olho rsrs.

     Imagino que toda vez que vocês vão trocar os seus óculos, vocês se apaixonam por vários e ficam nem uma dúvida imensa de qual levar. O post de hoje tem dicas que devem ser levadas em consideração e que facilitarão nossas escolhas.

    Vocês sabiam que assim como cortes de cabelo, existem também modelos de óculos específicos para cada rosto? As vezes o modelo que mais gostamos pode não ser o ideal que entrará em harmonia com o nosso rosto.

    Vamos entender um pouco melhor...

Rosto Redondo - O ideal é escolher um óculos que seja o oposto a esse formato de rosto, como modelos quadrados e retangulares. Esse formato de óculos pode passar uma impressão de seriedade, mas há modelos com detalhes, desenhos e pedrarias que deixam a seriedade de lado e dão espaço para uma pitada de modernismo.


Rosto Quadrado - Igualmente as mulheres de rosto redondo, as de rosto quadrado também devem selecionar modelos que sejam o oposto desse formato de rosto, sendo assim os óculos redondos são os que mais combinam com os rostos quadrados.



Rosto Triangular -  Para esse exemplo de rosto, óculos aviadores ou modelos quadrados que tenham mais volume embaixo deixam o rosto mais proporcional, assim tirando o foco do queixo mais fino.


Rosto Oval - Por ser um rosto muito proporcional, as opção são várias, assim não tendo regra de um modelo correto, então está liberado ousar e escolher o modelo que mais combine com a sua personalidade.


     Escolhi para esse post, fotos de óculos da Ana Hickmann Eyewear, pois me identifico muito com a marca, tanto que meu óculos xodó é dela e combina perfeitamente com meu rosto triangular. 
    

     Quem quiser conhecer um pouco mais a marca, dá uma olhadinha no site que por lá tem modelos de óculos de sol também.

     Boa sorte nas escolhas de vocês e espero ter ajudado hehe.
     Super beijo e ótima primavera meninas!!!

Você também pode gostar de

0 comentários