Swift

Summer 2016 Raphaella Booz

     Oie minhas meninas.

     Recentemente a Raphaella Booz lançou a Coleção Summer 2016 e eu já havia prometido que traria informações e fotos sobre o que a marca preparou para a estação mais quente do ano. E como promessa é divida, nada mais justo começar a semana pagando essa promessa hehe.

Salto Bloco
     Aquele melhor amigo da mulher moderna que gosta de enfrentar o mundo em cima de um salto alto confortável. A tendência predominou na última estação e continuará com toda força no verão, com modelos clássicos, até as cores mais vibrantes, textura jeans e também em modelos envernizados.



Color Breeze
     Como em todo o verão, as cores predominam nas vitrines e também nas nossas escolhas. Raphaella Booz promete ganhar o coração das mulheres com uma coleção com cores leves, com tons de azuis, amarelos e rosas.



Tramas
     As tramas estiveram presentes nas passarelas nacionais do SPFW, e agora estão presentes também nos pés das mulheres clássicas que gostam de ousar sem perder a elegância. As tramas aparecem em bolsas e sapatos de cores neutras, peças ricas em detalhes evidenciando os trabalhos manuais.


Rendas
     As rendas que deixam qualquer look meigo, agora estão nas bolsas e calçados para completar as nossas produções de uma forma muito feminina. 


Espadrilhas
     O sapato da moda! Elas irão causar nesse verão com seus diversos modelos que variam do salto baixo ao alto, com e sem amarrações, mas todos priorizam o conforto.


     Vocês já sabem em qual tendência vão apostar nesse verão? Eu estou maluca pela primeira sandália salto bloco, já vejo ela lacrando várias das minhas produções hehe.
   
    Fotografei todas essas peças maravilhosas na Raphaella Booz do Itajaí Shopping, mas isso é apenas uma amostra, pois por lá tem muita coisa linda esperando por vocês!

     Ótima semana meus amores.
     Super beijo
   

Você também pode gostar de

0 comentários