Swift

Customizações Tourada da Med

E ai Galera!!

Espero que estejam curtindo muito o final de semana...

Ontem, sexta (11) estava rolando uma festa bem conhecida aqui na região, a Tourada da Med que foi realizada no Maria's Pub. O ingresso da festa era a camiseta e valia abusar muito da criatividade para montar o look. Aproveitei e fiz alguns clicks de algumas meninas que fizeram customizações bem elaboradas. Vale a pena conferir e se inspirar!

A Silvia Deluca esbanjou na criatividade, transformou sua camiseta em uma peça sofisticada, na foto não da de ver direito, mas no corte havia pérolas. Ficou linda!


Eu particularmente adorei a camiseta da Laura Sfredo, além de ser uma querida ela foi super criativa, transformou sua camiseta em um tomara que caia e fez uma aplicação de um tecido com paetê.

Nos banheiros da vida encontrei a minha colega Franciele Fachini, ela fez uma customização mais simples que entrou em sintonia com o look dela, a Fran tava linda.. obs: Adorei o make e a bolsa *-*

A Bruna de Souza ousou bastante, ela mudou o corte da camiseta e fez aplicações com paetê dourado, ficou muito show!!!


Encontrei uma moça que ousou muito na customização, ela deixou eu fazer uns clicks da camiseta dela pra compartilhar com vcs, achei essa uma das melhores da noite...

Pra finalizar, também entrei na brincadeira e fiz uma customização bem simples da camiseta, resolvi botar alguns acessórios para diferenciar um pouco :)

Bom restinho de final de semana pra vcs *-*

Até logo :*



Você também pode gostar de

0 comentários