Swift

Entrevista com a cantora Michelle Reich

Oiiie galereeee


A semana hoje começou animada igual a nossa entrevistada da semana!! O/
A entrevista de hoje vai ser com uma pessoa super alto astral, que faz a festa da galera e não deixa ninguém ficar parado!!
A querida da Michelle Reich atendeu com muito carinho o pedido do blog e resolveu compartilhar um pouquinho da vida dela com a gente :)


Nome: Michelle Reichwald
Idade: 34 anos
Cidade em que reside: Curitiba - PR
Instagram e Twitter: @sigaamichelle

O que a música significa pra você? A Música é a minha vida!

Qual é a sensação na abertura do show? A sensação a cada show é que eu vou ser feliz. Fico aquecendo a voz pensando: esta chegando a hora que eu vou sentir felicidade!!!!!

Qual  é a música que vc mais gosta de cantar atualmente? Porque? MAUS BOCADOS. porque a música é muito boa. Não é minha música preferida. Não tenho preferida, até porque é tanta música que vem, uma atras da outra, que tudo é renovado o tempo todo. Inclusive minha opinião. Rs....

O que você faz para manter esse cabelão loiro? Meu cabelo é mega hair. Difícil de manter o loiro bonito com química sem mega hair. Sou morena, pinto ele todo, desde a raiz. Antes eu só fazia mechas, aí esse mês descolori ele todo, não se sei percebeu adorei! Indico!!!

Qual produto não pode faltar na sua necessaire? Na minha necessaire tem Filtro solar, rímel, lápis de sobrancelha e perfume. Apenas 4 itens, mas não saio de casa sem.

Na hora de montar o look, qual é sua peça coringa? Minha peça coringa é shorts box preto. Pois vivo de saia. rs...

Um recadinho para o público do blog: Carlinha, muito obrigada pela oportunidade de eu mostrar um pouco de mim no seu Blog, Adoro Blog, acho muito interativo e proveitoso, especialmente para nós mulheres que adoramos trocar infomações sobre produtos, costumes, alimentação, etc.... E meu recado é sempre desejando coisas positivas... cuidemos do nosso corpo e da nossa mente para que possamos espalhar coisas boas pelo mundo. Jamais conseguiremos ser bom em algo ou a alguém se não estivermos de bem com a gente mesmo. Um beijo a todos!!!


Michelle, eu que agradeço a sua atenção, adoro o seu trabalho e adorei compartilhar esse momento com você. Muita garra para correr atrás do seus sonhos! Continue divando hehe

Quem quiser conhecer o trabalho da Michelle mais de perto, segue a agenda dela do mês de maio...
Terça 13 - Santa Marta 
Sexta 16 - Florianópolis
 Sábado 17 - Rancho Brasil 
 Quinta 22 - Shed Curitiba 
Sexta 23 - Lages
Sábado 24 - Shed Balneário Camboriú 
Sexta 30 - Victoria Villa e Country Folia Clube Curitibano
 Sábado 31 - Rancho Brasil e The Pub






Ótima semana peps!
Beijão

Você também pode gostar de

0 comentários