Swift

Entrevista com a Diva Nina Pochmann

Olá galeraaa!

Hoje é dia de entrevista!!! O/
Nossa entrevistada é uma pessoa que eu gosto e admiro muito. Nina Pochmann é o alto-astral em pessoa e hoje ela veio dividir um pouquinho da vida dela com a gente *-*

·      Nina conta: " Tímida quando criança? Hahaha Acho que timidez nunca combinou muito comigo, desde pequena me apresentava dançando, cantando, encenando e o que mais aparecesse na frente, sempre fui muito participativa e por isso acredito que desde cedo me viam no mundo das passarelas, alem claro, de ser uma criança gigante hahaha. Sempre fui a mais alta de qualquer escola que fosse, então com 11 anos e 1.70 de altura foi que acreditaram que seria a nova "girafa do momento" e teria uma carreira brilhante pela frente. Nunca me vi como modelo quando mais nova, mas sempre tive muitas pessoas me incentivando, e assim com 11 anos participei de um evento e acabei ganhando um contrato internacional, onde me parecia garantido meu espacinho no mundo fashion, sqn! Hahaha A vida me pregou uma peça e por exames percebi que não passaria de 1.70m e hoje sou a nanica dentre as tops! A partir dai sempre notei uma virtude: a de ver um lado bom em tudo e nunca desanimar. Algumas coisas não acontecem para que outras melhores possam vir, e assim sempre me mantive, posso levar um tombinho, mas enxergo que por trás terá algo muito melhor, o que sempre me fez permanecer sorrindo e calma independente do que acontecesse. Apesar do susto, mantive a vontade de estar nesse meio da moda e hoje estou me formando em estilismo industrial e carrego campanhas lindas que fiz como Milésima, Lebes (RS), calçados Moleca (RS), Cor de Rosa e Gata Bakana, além de ensaios com grandes fotógrafos e participações em jornais e revistas como Colcci, Donna Zero Hora e Gloss, e ensaios para Night e Cia. E acreditem, participo de desfiles!!! Hahaha"

Nome: Marina Pochmann (Nina, pooor favoooor!!!)
Idade: 20 anos
Cidade: Itajaí 
Instagram: @NINAPOCHMANN

O que faz para manter esse cabelão lindo? Não tenho um cuidado muito especial. Não recorro a hidratações e nada do tipo. Única coisa que faço é usar shampoo de camomila e tento uma vez por semana limpar com sabão de coco.

Na hora de montar o look, qual é a sua peça coringa? o sou muito de peça coringa, sou mais de cores neutras se isso ajuda, cada dia me vem a vontade de vestir algo diferente. Única coisa que não me sinto bem em vestir são peças que mostrem totalmente o corpo, sempre cuido se usar um decote uso uma calça, se usar um short fecho mais em cima e assim vai. E uma coisa que amo são camisas, coletes ou blazer por cima do look.

Na hora do make o que você costuma destacar? Não gosto em mim de maquiagem carregada, destaco o olho e apago a boca ou vice versa. Sou completamente apaixonada por batom vermelho e olhos delineados, acho um charme!
 
Que produto não pode faltar na sua necessaire? Com certeza rímel e batom vermelho!

Qual é o seu perfume favorito? Play da Givenchy

Com que peça de roupa você se sente bem? Short jeans, uma peça que amo, acho confortável e com a possibilidade de mil combinações.

Um recado para o blog: Nunca se deixem desanimar, em tudo se pode ver algo bom. Sempre busquem respirar fundo, manter a calma no coração e a cabeça no lugar. Por mais difícil que algo possa parecer o segredo é resolver tudo com calma sem atropelar nada. Não há nada que um coração calmo não resolva!!!
Uma ótima semana a todos e estejam com Deus! Carlita muito obrigadaa pelo convite, foi uma honra!! Good vibes e muitos sorrisos! Beijãooo
Nina, obrigada pela atenção, adorei compartilhar o blog com você! Todo o sucesso nessa sua caminhada. Beijo enorme!! <3

Agora um pouquinho da Nina pra vocês...
Sem dúvidas que eu não poderia deixar de postar essa foto haha

Ótima semana peps!

Beijão







Você também pode gostar de

0 comentários