Swift

Entrevista com a Miss Itajaí - Bruna Souza

Oieee!

Aproveitaram muito o final de semana?

Essa semana nossa entrevistada é a querida Bruna Souza. Ela foi super atenciosa e resolveu compartilhar com a gente um pouquinho dessa fase da vida dela.

A Bruna no dia 3 de abril deste ano ganhou o Miss Itajaí, apesar de ser uma menina tímida na infância ao ponto de se esconder das pessoas, hoje ela é uma mulher totalmente segura. Bruna é estudante de Comércio Exterior e conta que adora praticar atividades físicas, principalmente corrida. Nossa Miss afirma que desde muito cedo um dos valores que ela e sua família priorizam é a humildade.





Vamos a entrevista!!

Nome: Bruna Nataly de Souza
Idade: 22 anos
Altura: 1,79
Peso: 66 kg
Instagram: @brussouzaa

O que significa ser a Miss Itajaí? Ser Miss Itajaí, é algo que está sendo maravilhoso pra mim... Uma experiência e tanto! Além de poder retribuir todas as coisas boas que a cidade que eu nasci e cresci já me proporcionou.

Como esta sendo a preparação para o Miss Santa Catarina?  Está bem corrida!! Estou me dedicando bastante para representar bem a minha cidade!

O que mudou na sua vida após o título? A vida social mudou bastante, tenho muitos compromissos agora...

Produto que não pode faltar na sua necessaire: Blush e rímel! Amo rímel!

Recado para as meninas do blog:  O meu recado é... Jamais desista dos seus sonhos! Siga em frente sempre, nunca tenha medo de arriscar! Não há nada pior que se arrepender de não ter tentado algo que sempre quis!
Grande beijo!! 


O Concurso Miss Santa Catarina será no dia 7 de junho, vamos ficar na torcida para que a Bruna nos presentei com esse título!!





Ótima semana peps!

Beijão



Você também pode gostar de

1 comentários