Swift

Entrevista com a Top Giseli Rossi!

Oieee galereee!

Hoje é dia de entrevista da semana!
Nossa entrevistada é uma pessoa super querida que atendeu o pedido do blog com muita atenção e carinho...

A modelo Giseli Rossi

Nome: Giseli Rossi 
Idade: 23 anos
Cidade em que reside: Balneario Camboriu 
Instragram: @giselirossi

· Gi conta:  ''Eu nunca fui muito tímida, bem ao contrário minha mãe dizia que era espoleta demais por ser menina! Comecei a brincar de modelo a partir de 8 anos de idade quando fiz o meu primeiro e único curso de modelo na agência Crazys do Túlio Cordeiro, nosso querido coordenador do Miss SC! Sou apaixonada em viajar, conhecer novos lugares e vivenciar culturas diferentes! Considero uma virtude minha ser autêntica e não me preocupar muito com o que o restante da sociedade pensa, faço o que quero e como quero, assim me sinto bem! Na verdade nunca foi meu sonho o de ser miss, mas após muitos convites acabei participando e entrando no clima! Já fiz tantos trabalhos publicitários e desfiles de moda que acho que não conseguirei me lembrar de todos, mas vou citar alguns: Campanha Gatos & Atos, Carmuranah,  Brava Sushi Verão, Capa Revista Noiva em Evidência, Coleção Top Model Fitness, Campanha Shed Western Bar, desfiles para Gucci, Schutz, Morena Rosa, enfim... Já os concursos eu comecei a participar em 2011 onde arrebatei meu primeiro título representando Sc " Miss beleza Brasil 2011", fui também Miss Balneario Camboriu o qual conquistei o 2° lugar no Miss Santa Catarina e o melhor corpo do ano Miss SC! Final de 2013 me formei em Design de Interiores pela Univali, e agora pretendo concluir a faculdade de Arquitetura e Urbanismo!"

Dentre os países que você conhece, na sua opinião em qual deles a moda é mais bonita? Devido aos trabalhos como modelo e também por ter uma família maravilhosa que adora viajar, conheci muitos países, mas sem questionar o país da moda literalmente é a Itália mais precisamente sua capital da moda Milão, o bom gosto é indiscutível já que praticamente tudo é lançado lá !

O que faz para manter esse cabelão lindo? Meus cabelos são naturais, mas como sempre estou usando muito spray e praticamente vivo com penteado, procuro hidrata-los bastante para não perder o brilho e a leveza. Á pouco descobri uma hidratação power que é como se fosse um botox para o cabelo e dura 40 dias, estou amando e super indico! 

Na hora de montar o look, qual é a sua peça coringa? Para qualquer mulher acho que a peça coringa é o básico vestidinho preto, que usamos no trabalho ou em reuniões e que com o acréscimo de algumas bijus finas e uma make ousada transforma-se em um look poderoso para balada ou jantar! (Me lembrei agora que fiz um editorial uma vez com três opções de look com o mesmo vestido preto)

Qual é o seu perfume favorito? Sou apaixonada pelo Insolence da Guerlan, mas aqui no Brasil quase nunca o encontro.

Você costuma ser mais básica ou mais ousada? Depende muito do dia, mas acho que sou mais básica, até porque não me sinto muito no estilo "mulherão".

Com que peça de roupa você se sente bem? Gosto de peças que não me tirem o conforto, pode até ser uma mini saia ou um vestidinho, mas desde que não tenha que ficar arrumando o tempo todo.

Recadinho para o blog: Não tente adivinhar o que as pessoas pensam a seu respeito. Faça a sua parte, se doe sem medo. O que importa mesmo é o que você é, mesmo que outras pessoas não se importem. Atitudes simples podem melhorar sua vida. Não julgue para não ser julgado... Um covarde é incapaz de demonstrar amor - isso é privilégio dos corajosos. Beijinhos a todos, adorei fazer a entrevista!!


'Gi, foi um prazer poder compartilhar com os leitores um pouquinho da sua vida. Muito sucesso em todas as suas decisões! Beijo enorme.'
Agora um pouquinho mais da Gi pra vocês!

Ótima semana pessoal!
Beijão..





Você também pode gostar de

0 comentários