Swift

Momento Leitura

Oie galera!!

Hoje venho falar de uma das minhas paixões... A LEITURA *-*
Ler é um hábito viciante que tenho desde os meus 17 anos. Muitas vezes pela correria exaustiva do dia a dia eu acabo deixando meus livros de lado, mas com o tempo acabo voltando para eles :)

Agora venho falar de um livro que terminei de ler essa semana... O GUARDIÃO
Nunca tinha lido um livro do Nicholas Sparks e sinceramente me impressionei com o quanto esse livro me deixou presa nele. Um romance seguido de muito mistério, surpresas e emoção, aquele tipo de livro que você demora um pouco para entrar de vez na história, porém quando entra não tem mais vontade de sair. Sem dúvida ele se tornou uma indicação minha.


Após terminar O GUARDIÃO, já entrei de cabeça em uma história totalmente diferente. Apesar de estar nas primeiras páginas, A MENINA QUE SEMEAVA me parece um livro incrível, estou mega curiosa para saber o que Lou Aronica autor best-seller do The New York Times vai aprontar nessas 414 páginas. Quando eu terminar venho aqui falar minha opinião concreta pra vocês!

Esse mês passei a acompanhar um blog totalmente diferente dos quais eu costumava acompanhar, pra quem gosta de leitura e ficção O DIÁRIO DE IGOR GEORGIOS é um verdadeiro banquete! Gabriel Elias conta em curtos posts diários a história de Igor, um ser meio anjo, meio demônio. Super indico!
Que quiser conferir, basta clicar nesse link: O diário de Igor Georgios

Boa leitura peps!



Você também pode gostar de

0 comentários