Swift

Aos vinte e poucos..

25 de junho de 1992, barbaridade mãe.. não estava nos planos eu ter me apressado tanto e ter nascido justo no signo de cancer, sendo assim chorona, ciumenta, possessiva hehehe é, sou dessas!

No decorrer desse tempo a vida foi me ensinando tudo de uma forma lenta e proveitosa, o valor de uma amizade, a importância do castigo, a experiência do primeiro porre, o medo do primeiro emprego, a alegria de estar na faculdade, a loucura que é morar sozinha, a adrenalina da carteira de motorista e como é bom amar... tantas fases, tantos aprendizados..

O mais bacana de tudo é que depois dos 20 as coisas passam muito rápido e é exatamente após essa idade que você se percebe uma pessoa seletiva, que você nota que de tantas pessoas que passaram na sua vida, hoje você tem uns poucos do qual pode contar de verdade e que esses poucos valem mais que muitos!

Eu quero viver as maravilhas dos 20 e poucos, dos 30 e poucos, 40 e poucos... Ah se eu pudesse viveria 100 anos, pois a vida... cara ela é linda!
Hoje eu completo 22 anos e o que eu posso dizer é que eu to muito feliz! Nada melhor do que comemorar isso ao lado de pessoas que eu amo e que me acrescentam.


Meus pais...
Meu irmão
Meu namorado..
Meu melhor amigo..
Minha melhor amiga..

Obrigada por tudo galera. 
Amo vocês.

Agora vamos comemorar!!! O/ Arribaaaaaaa!







Você também pode gostar de

0 comentários