Swift

As 7 Maravilhas da Copa!

A Copa esta uma loucura! A galera animada com os jogos, a "homarada" toda reunida pra discutir as partidas, mas você amiga solteira ou você que esta ali do lado do seu namorado vendo os jogos, sem dúvidas deve ter observado beeeem discretamente aquele "jogador magya" todo suado no campo hehe.


Hoje o post é sobre os bons de bola e bons de resto!

Enquanto umas adoram a bunda do Hulk, outras o estilo do Neymar, para mim o jogador mais bonito do Brasil (literalmente do país inteiro) é o nosso goleiro Júlio César, o boy de 34 anos deixa qualquer novinho no chinelo hehe.


Direto da França para os gramados do Brasil, o atacante Oliver Giroud de 27 anos já arranca suspiros da mulherada.


O volante Miguel Veloso de 28 anos também faz parte dessa lista, o portuga além de lindo é cheio de estilo

Shakira que me perdoe, mas seu boy realmente é magya! Gerard Piqué zagueiro da Espanha com 27 anos faz muita mulher quase nem prestar atenção no jogo hehe, é uma pena que não veremos mais o bonitão :(


Pensaram que eu ia esquecer dele? É lógico que o Cristiano Ronaldo esta nessa lista!! O atacante português de 29 anos já faz parte desta e de muitas outras listas.


Há outro goleiro que também anda chamando muita atenção, Orestis Karnezis de 28 anos vem direto da Grécia para fazer a gente babar aqui no Brasil.


E para finalizar nossa lista com chave de ouro, César Azpilicueta lateral-direito da Espanha, com apenas 24 anos fecha este post seduzindo na foto! Adeus Césinha :( bem que a Espanha podia ter ganhado para nos presentear.


E vamos continuar acompanhando os jogos ou admirando os jogadores hehe.

Beijão







Você também pode gostar de

0 comentários