Swift

Entrevista com a Produtora de Moda Marthina Hanemann

Olá pessoal!!

Nossa entrevistada da semana é uma pessoa doce que emana muita energia positiva e que tive a sorte de cruzar e conhecer um pouquinho mais de perto.
Marthina Hanemann é uma garota que vive com um sorriso estampado no rosto e que com bastante atenção resolveu compartilhar um pouquinho da vida dela com a gente.



Nome: Marthina Hanemann
Idade: 24 anos
Cidade: Balneário Camboriú  
Signo: Áries 
Instagram:@ _marthinahanemann
Conte um pouco sobre Marthina Hanemann Produções: Atualmente divido minha vida profissional em dois projetos Marthina Hanemann Produções e o Bazar Itinerante. Com o Marthina Hanemann Produções atendo as necessidades do mercado de moda de S.C como Styling, Produtora de Moda e Figurinista. A profissão "Produtora de Moda" cresceu muito de um tempo para cá, as marcas sentem  a necessidade e vêem a diferença no resultado final da sua campanha fotográfica. Em minhas produções gosto de transmitir sentimentos e histórias. Conheça mais:  www.facebook.com/marthinah

Você participa de um bazar (Bazar Itinerante) que é o maior sucesso no litoral de Santa Catarina, conte para nós como é essa experiência: O Bazar Itinerante surgiu em 2012 em Jaraguá do Sul e vem rodando S.C levando muita moda e arte. O projeto não é só meu, desenvolvo em parceria com uma grande amiga Naira Demarchi.  Criamos um espaço onde os novos designers e artesões da região possam comercializar os seus produtos, envolvidos com muita música boa e intervenções artísticas.
Conheça Mais: www.facebook.com/bazaritinerante1 . Amo o que eu faço, e me entrego intensamente.

Dos países que você conhece, qual é o que mais te inspira? Tive uma experiência pequena fora do Brasil, porém essa pequena experiência foi vivida intensamente. O lugar que mais me inspirou, que abriu meus olhos para a minha área profissional foi Londres. O lugar que respira arte, moda, música e ATITUDE.

Qual produto não pode faltar na sua necessaire? Batom vermelho.

Uma dica de moda para as meninas que acompanham o blog: Então, falar sobre moda. Eu gosto muito de estudar o comportamento do consumidor, quais  os motivos que levam ele a seguir aquele estilo. Não estudo muito sobre tendência de moda, no ritmo que o mercado da moda está, você precisa seguir sua intuição. Isso que faço, sigo a minha vontade e não o que a moda impõem. Monto o meu personagem a cada dia e vivo ele.


Um recadinho para os leitores(as) do blog: Atitude e autenticidade na hora de se vestir. O que gostaria de transmitir é isso de você ser você mesmo, esse é o melhor look. 

"Thina, muito obrigada por compartilhar um pouquinho da sua vida com a gente. Muito sucesso na sua vida e garra para realizar os seus sonhos."

Agora um pouquinho mais da Marthina pra vocês..


Alguns dos momentos que passei com a Thina...



Ótima semana galera!
Beijão





Você também pode gostar de

2 comentários