Swift

Entrevista com a VJ Any Mello

Eai galeraaa!

Esperam que tenham curtido muito o final de semana, pois por aqui deu tanta chuva que eu só sai da cama pra ir pro sofá hahaha.

Essa semana começou com tudo! Confesso que nunca fiquei tão ansiosa para uma entrevista, pois é uma das pessoas que eu mais admiro como profissional da música eletrônica.

Nossa entrevistada da semana é a Diva e VJ Any Mello, ela que com parceria do DJ Victor Ruiz animam e transmitem muita coisa boa a todos que os prestigiam. Aqui em Santa Catarina o casal é aclamado e multidões acompanham a trajetória deles...



VAMOS A ENTREVISTAAA!!

Nome: Any Mello 
Idade: 23 anos 
Cidade: São Paulo 
Signo: Touro 
Instagram: @anymello


Formar música e imagem em um casal perfeito conquistou um espaço garantido no playlist da galera, como VJ o que te inspira? Como Vj, a luz. A beleza das cores, das palavras, das imagens, tudo isso me inspira a acender uma faísca de luz em meio a escuridão. 

Qual foi a sensação de se apresentar em uma das noites mais especiais do Green Valley após o set do mestre Steve Aoki? Não sabíamos muito bem o que esperar. Na verdade, não criamos expectativas antes, pois tínhamos o receio de ser um verdadeiro fiasco pra nós, por conta do som dele ser muito diferente do nosso. O que me surpreendeu foi a quantidade de pessoas que estavam lá por nós. Quando vi aquele mar de gente se aproximando cada vez mais após iniciarmos, provou que nosso público é como aqueles amigos do peito, que estão lá para nos ajudar e dar forças quando a gente mais precisa. Pessoas que não nos conheciam, começaram a curtir nosso projeto após essa apresentação. Só tenho a agradecer a todos. Foi uma festa incrível! 


Na hora do set, qual sound a galera mais agita? Qual é a sensação dessa receptividade? Sem dúvidas o mix da Crazy Night com a Subcastle, apelidada pelo público de Crazy Castle hehehe. A galera adora ver o Mario Bros no painél e ouvir a trilha sonora do jogo. Remete aos tempos de criança, isso traz uma energia muito alegre e pura para a pista. A sensação é muito boa. O mundo é um lugar muito difícil, todos sofrem por algo, por algum motivo, é massivo. Gratidão e amor por poder trazer felicidade para a vida das pessoas. 
Fora dos palcos, você costuma ouvir algum outro estilo musical, ou alguma outra música em especial? Não posso negar que o que mais gosto é de música eletrônica, escuto na maior parte do tempo. Gosto muito de rock também. 

A loja Ecow já esta ganhando espaço no coração das suas fãs, qual é sua peça coringa? É muito difícil escolher a coringa, 70% do meu guarda-roupa é da Ecow. No momento a que eu mais uso é uma calça de onça que levanta a bunda, dá cintura e encolhe a barriga. Academia pra quê? hahahahahaha 

Quais cuidados você tem para manter seu cabelo nesse tom avermelhado? O acompanhamento de um bom profissional faz toda a diferença, estou amando o trabalho do Rodrigo Siqueira que trabalha no salão Square Hair & Care em São Paulo. Usar os produtos certos também garante a cor por mais tempo, uso os produtos da Sebastian, são os melhores! 
Qual produto não pode faltar na sua necessaire? Filtro solar hahahahaha. Se faltar, deixo de ser Any para ser um camarão. 

E na hora de montar as malas, o que não pode faltar? Controladoras, cabos, adaptadores, notebook e por aí vai. Todo o resto dá-se um jeito se eu esquecer. Agora os equipamentos… Chora! 

Um recado para os leitores do blog: Você pode conquistar tudo que realmente deseja. Acredite em você mesmo! Por mais que seja difícil, não desista dos seus sonhos. A vida é cheia de desafios e a única pessoa que pode vencê-los é você mesmo. Então, arregace as mangas e parta pra cima! Tudo é uma questão de ponto de vista. A minha é acreditar que uma energia superior nos rege, nos protege. Essa energia sabe o que é melhor para nós, até quando tudo vai mal, algum motivo maior nisso tem, alguma grande lição, um treinamento para nos fazer mais fortes. No fim tudo é bom. Tudo é puro. Tudo é harmonia. Seja paciente e amoroso consigo mesmo, e dê tempo ao tempo! O imediatismo é o mal da nossa geração. Portanto, tenha calma. Acredite que tudo que acontece é para o nosso bem .


"Any, foi um prazer imenso ter a sua participação aqui no blog, agradeço toda a sua atenção e que sua estrela continue brilhando e que sua luz alcance todos os cantos desse planeta. Parabéns pelo seu trabalho e pessoa."
Agora uma pouquinho mais de Any pra vocês!

Lembrança de uma noite incrível!

Ótima semana galeraa!
Beijão





Você também pode gostar de

1 comentários