Swift

Entrevista - Leo Silva

Oie gente! Já estavam com saudades das entrevistas? 

Essa semana preparei uma entrevista com uma pessoa super querida, de bem com a vida e bonita por dentro e por fora!
Leo Silva conta pra gente sobre sua vida pessoal e carreira..
Confiram!

Leo ingressou na carreira de modelo, aos 21 anos, quando realizou seu primeiro trabalho como modelo. Ele conta ser um garoto cheio de maninas, uma delas que ele esta se policiando é de iniciar uma conversa, e não termina-la, ás vezes deixando o assunto inacabado, ou se perdendo durante e outro hábito que possui é de roer as unhas, mas esse ele já esta diminuindo. Leo diz ter como hobby os jogos em lan house e se permite sair da rotina e ir jogar para passar o tempo ou relaxar. Sua virtude é a determinação e disciplina. O gato nasceu em Blumenau/SC, e já iniciou o curso de Engenharia Civil, no qual não conclui e atualmente estuda assuntos relacionados ao seu cotidiano, para se projetar corretamente no mercado de trabalho.

Nome: Leonardo J Silva
Idade: 24 anos 
Cidade: Itajaí
Signo: Virgem 
Instagram: @leo.js 
Status: Solteiro


Você vive em um relacionamento sério com a academia? Hahaha, vivo sim, é uma relação de 12, quase 13 anos, então já podemos assumir algum compromisso hahahaha, não é somente a musculação, mas tudo que está vinculado ao estilo de vida. 


Você é muito vaidoso? Eu creio ser bem vaidoso, não só pelo fato de me cuidar, mas também de cuidar com tudo com o que faço e relaciono, muito do que diz respeito ao nosso meio social e profissional se deve ao fato da apresentação, então é sempre bom ter uma "pitada" de vaidade na lista dos afazeres.

Qual produto você tem o hábito de usar? Gosto muito de perfumes, então, sempre uso em qualquer ocasião, para o cabelo eu uso cera de argila branca, tenho um cuidado especial com o cabelo. Na pele somente passo um hidratante antes de dormir e protetor durante o dia, a barba eu uso uma máquina, agora que ela "começou" a dar as caras, hahaha. O principal, é a alimentação que possuo, muitos alimentos/suplementos que utilizo, auxiliam nos cuidados e mantenho uma ingestão constante de vitaminas, mantendo um equilíbrio entre tudo.

Qual o diferencial que uma garota deve ter para chamar sua atenção? Ser autêntica, bem humorada, gosto de garotas sarcásticas isso demonstra traços de inteligência, porém maleável, saber se portar em diferentes situações e públicos. Detesto a promiscuidade descarada, creio que tudo tem sua hora, local e momento. Ser ambiciosa, mas não à ponto de passar por cima dos outros ou de seus valores. Na questão estética, tenho uma queda pelas mais baixinhas, ou melhor, as meninas menores que eu(1,85m), gosto de pegar no colo, abraçar igual um urso, a sensação de ser o "protetor" dela, ou o cobertor, é impagável.

Você prefere garotas que se vestem de um modo mais básico, ousado ou delicado? Porque? Depende da ocasião, como disse a maleabilidade conta muito, uma roupa mais ousada em uma ocasião mais social, se enquadra muito bem. No dia a dia se vestir como uma profissional da área também, roupa não diz respeito a caráter, mas ajuda na apresentação, um decote mais chamativo em um dia de reunião ou apresentação de um trabalho/projeto pode acabar prejudicando, então para toda ocasião creio existir um figurino. Não sou nem um pouco chato e nem ciumento com as roupas que meu "par" ande, se ela está confortável, é o que vai importar.



O que costuma fazer nos finais de semana? Trabalhar ou procurar formas de direcionar melhor minha carreira, seja estudando ou indo a palestras, workshops, tento sempre me manter por dentro do que possa me alavancar profissionalmente. Já fui mais baladeiro, gostei bastante da noite, mas hoje em dia, estou muito mais focado em dar continuidade e projeção aos meus trabalhos e projetos, domingo é dia de ir ao supermercado e dia também de fugir da dieta hahaha. Eventos sociais, são bem esporádicos, creio que saiu 1 ou 2 vezes ao mês, e frequento casas das quais  me identifico, mas estando em boa companhia, eu topo tudo. 

Um recadinho para as meninas do blog: Olá garotas! Primeiramente quero agradecer ao Blog pelo convite. Agradecer a paciência de quem leu tudooo hahahaha, espero não ter desapontado ninguém, quero dizer que TODAS AS MULHERES são LINDAS, MARAVILHOSAS e todas vocês possuem um grande valor e esse valor meninas, vai muito além de jantares caros e flores todos os dias, vocês tem nas mãos o poder de transformar meninos em homens, basta um pouco de paciência e bons incentivos, aproveitem esse dom que Deus concedeu a vocês e sejam além de namoradas/esposas, sejam amigas e confidentes, ajudem sempre o seu par a atingir o seu máximo, muitas vezes os homens precisam ouvir uma voz feminina para tomar uma ação/iniciativa que pode mudar toda uma vida, então nunca poupe elogios, por mais ínfimos que sejam nossas atitudes/ações, saibam que todas elas foram delicadamente projetadas para proporcionar a vocês um momento de alegria. Bom, acho que isso é tudo. Um grande beijo e desejo a todos que acompanham o blog, uma ótima e abençoada semana.


"Leo, agradeço a sua atenção e carinho pelo blog, tenho certeza que as leitoras amaram! Sucesso em todas as suas decisões. Beijão"





Você também pode gostar de

0 comentários