Swift

Novo Visual!

Eu sempre amei cabelos curtinhos, acho super estiloso e autêntico. Desde que meu cabelo começou a crescer, não lembro de ter deixado ele num nível acima do ombro, porém a quase 2 anos estava com uma vontade enorme de passar a tesoura nele e cortar bem curtinho. Eu via os cabelos das famosas com corte estilo Joãozinho e achava um charme, até que a Sophie Charlotte apareceu linda com esse corte na novela "O REBU" e criei coragem e falei: "Esse é o momento".

Meu cabelo estava batendo na metade das minhas costas e carregado de progressiva, tintura e chapinha. Eu amava o meu cabelo, desde que fiquei loira nunca imaginei ficar morena novamente, apesar de a minha raiz estar natural, pensei que as pontas claras fariam parte da minha vida para sempre.

Fui no JC Cabeleireiros, um salão expert em corte masculino e tive uma conversa com o João, do qual me alertou que a mudança iria causar muito espanto, mas me deixou segura que iria combinar comigo. 



Enfim cortei minhas madeixas loiras e to aqui com o meu cabelo 100% natural, sem nenhum tipo de química. Confesso que antes de cortar estava muito insegura, mas eu amei o resultado, é tão bom, tão pratico, to muito feliz! O mais engraçado é a reação das pessoas, teve gente que nem me reconheceu haha, to adorando!




Mas tudo isso teve uma força maior, doei minhas madeixas para a CABELEGRIA (click aqui) que é um grupo de arrecadação de cabelos para confecções de perucas para crianças com câncer. Tenho certeza que alguma menininha vai ficar muito feliz.




E aí? O que acharam da mudança?





Você também pode gostar de

3 comentários

  1. DIVA, ficou D+
    Beijãoooooo no coração, Édina.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhaaaaa, ficou show de bola! Amei o resultado! Diva! Ficou a sua cara mesmo, cara de rica, de famosa, de popstar hahahah show! ;*** Buba

    ResponderExcluir