Swift

Emagrecimento por Hipnose!

Você já ouviu falar em hipnose para ficar magra?

Você leitora que esta insatisfeita com seu corpo, já se jogou na dieta da sopa, sofreu com regimes, suou na academia, gastou o que não tinha com tratamentos estéticos e ainda assim não conseguiu o resultado desejado, NÃO SE DESESPERE!

Conheci a Renata Stulp, uma psicóloga que trabalha com uma técnica inovadora com resultados comprovados! Renata manda suas gordurinhas embora usando a hipnose. ACREDITE! ISSO É POSSÍVEL E FUNCIONA! 

O método se chama "hipnoterapia cognitiva" do qual é colocado um balão intragástrico imaginário durante o processo hipnoterapêutico. Após a 'cirurgia' o cliente passa a acreditar que tem um espaço menor no estomago e passa a comer menos. 
Se você é do tipo apaixonada por açúcar e precisa de um doce para seu dia ser melhor, a hipnose pode ser usada para que você crie uma aversão a doces! Os benefícios vão além de uma boa aparência e  uma vida saudável. 
Vale ressaltar que só é hipnotizado quem quer, pois o transe é um estado de relaxamento profundo e a pessoa fica consciente o  tempo todo.
Após colocar o 'balão imaginário é necessário um acompanhamento e os resultados são incríveis! As pessoas que realizaram esse acompanhamento chegaram a perder 20 kilos em 3 meses! 

Visite a fan page da Renata, lá você encontra tudo sobre o assunto!  LINK AQUI!


Você também pode gostar de

0 comentários