Swift

Meu Cabelo Curto

Confesso que muita coisa mudou na minha vida após a minha mudança radical de visual (VEJA AQUI), 22 anos de cabelo comprido deixou uma marca muito grande na minha vida. Confesso também que toda vez que falo do meu cabelo fico um pouco emocionada, lembro dos momentos de vergonha que me escondi atrás dele, das manias de ficar cheirando e mexendo o tempo inteiro, das brigas com ele hehe, foram intensos anos de amor e intrigas...





A vida é feita de mudanças e acredite, nem quando morei sozinha me senti tão diferente...
os primeiros dias são extremamente estranhos, o povo fala e fala muito hehe, pra quem estava acostumado à me ver diariamente com o cabelão liso e loiro, se deparar com um curtíssimo realmente causou um tremendo espanto, daqueles que não da nem de disfarçar hehe, também me deparei com pessoas que não me reconheceram, mas a briga maior foi a minha aceitação perante o meu espelho.

Após quase três meses me sinto muito segura em falar o quanto me sinto bem assim, me sinto leve, feliz, sem brigas ou intrigas com o espelho, e quero manter o curtinho por muito tempo!

Se você pensa em cortar e está com medo, tenho umas dicas para você.

- Consulte um cabeleireiro e descubra o melhor corte para seu formato do rosto; no meu caso fui em 6 salões e nenhum quis cortar o meu cabelo, eu queria tanto que não desisti, acabei indo em um barbeiro hehe.
- Pesquise bastante, veja fotos na internet e se imagine daquela forma;
- Evite falar para muitas pessoas o seu desejo, muitas irão te desanimar. Eu nem para minha família falei hehe;

Depois de cortar...

- Você passa a chamar mais atenção;
- Sempre é tendência;
- Você passa a receber críticas, porém chovem elogios;
- Muda seu estado de espírito;
- É muito prático;
- Transmite segurança e auto-confiança;


Eu to amando o curtinho e super indico!

Confira o instagram @meucabelocurto, lá você encontra diversos cortes para se inspirar e se apaixonar!


Você também pode gostar de

0 comentários