Swift

Toalha Cosmética SanoVital

Da série testei e aprovei, hoje apresento à vocês a toalha cosmética SanoVital!

Eu amante da maquiagem tenho um relacionamento sério com o demaquilante, todo fim de noite faço aquele ritual de retirar a maquiagem e limpar a pele. Essa semana fui apresentada a um produto que super aprovei e que virou meu xodó desde o primeiro uso, a toalha cosmética SanoVital!


Meninas ela é I.N.C.R.Í.V.E.L! Em menos de um minuto eu retirei toda a minha maquiagem, até mesmo aquela maquiagem à prova d'água saiu facilmente, basta molhar a toalha em um pouco de água e passar ela no rosto com movimentos suaves que logo sua pele esta limpa e o mais bacana de tudo é que ela é lavável, então você pode lavar ela no chuveiro, na pia e até mesmo na máquina de lavar desde que não seja usado alvejantes ou amaciantes e as vantagens não param por aí, além de retirar toda a maquiagem, ela nutri, repara e rejuvenesce a pele e a sua durabilidade é de até um ano!

A toalha SanoVital foi desenvolvida através da utilização de microfibras especiais, restaurando finamente as camadas superficiais da pele, fazendo uma suave esfoliação que repara e limpa a pele sem o uso de álcool, produtos químicos ou demaquilantes. 

Confira o vídeo que postei no instagram do blog:CONFIRA AQUI! 

Gostou? Você encontra essa maravilha na nossa parceira do blog, PR1MA Cosméticos.


Você também pode gostar de

0 comentários