Swift

BarkCam

Você ama tirar foto do seu cachorro? Então você vai amar esse post!

Eu tenho quatro cachorras e sou apaixonada por cada travessura delas, eu queria poder registrar todas as carinhas que elas fazem, mas sempre que penso em tirar uma foto, elas ignoram a câmera.

Conheci a pouco tempo um aplicativo super bacana que me ajudou bastante nessa tarefa. O BarkCam é um app compatível com iOS que emite sons que atraem a atenção do cachorro, como latidos, campainhas e até mesmo miados. É incrível como elas passaram à olhar para a câmera e o bacana é que o próprio aplicativo possui vários filtros para deixar as fotos ainda mais lindas.

Apresento à vocês a Nina, ela é a mais companheira da casa, vive ao nosso redor e ela não se incomoda com o nossos momentos de paparazzi, com o aplicativo ela até fez pose hehe.



Já a Tuca é muito alegre e vive fazendo arte, mas na hora de tirar foto a Tuca costumava não olhar pra câmera, agora com o aplicativo ela está socializando bastante hehe.




Curtiram o BarkCam? Saiba mais NESSE LINK.

Se caso vocês quiserem compartilhar as fotinhos dos seus cachorros comigo, é só marcar a foto no instagram com #diasdecarla, vou ficar super feliz em curtir e comentar sobre o seu cãozinho.




Você também pode gostar de

0 comentários