Swift

Dias de Bruhna...

Quando o orkut era uma febre e todos participavam de várias comunidades, eu criei um perfil do qual fiz mais de 200 comunidades, várias pessoas que eu não conhecia participavam delas e pouquíssimas pessoas sabiam que era eu quem escrevia aqueles textos reflexivos.

Na verdade a escrita e a leitura sempre foram minhas paixões. Primeiramente me vi apaixonada pela escrita, desde criança minha matéria preferida era português e sempre levei muito a sério as redações, lembro que aguardava as notas para ter certeza que o que escrevi fazia sentido perante à quem era mestre. Já na adolescência me descobri amante da leitura, lembro que na faixa dos dezessete anos li sessenta e um livros em um ano, eu era praticamente uma faminta por leitura.



O blog é totalmente voltando para o público feminino, aqui falo de tudo que faz parte do nosso universo nem sempre cor de rosa, estou abrindo espaço para você que quer outros assuntos, outros horizontes! Nada mais justo o blog Dias de Carla, mostrar ainda mais o lado Dias de Bruhna, não é mesmo?

Mande seu e-mail para [email protected] e diga sobre o que você quer ouvir falar, amor, amizade, autoestima, família, adolescência, coragem, dúvidas, sinta-se à vontade! 

Destinarei todas as segundas para esse bate-papo. Já estou ansiosa para ver a participação de vocês.

Super beijo.

Você também pode gostar de

0 comentários