Swift

A Blogueira Responde

     Enfim mais uma segunda feira e todo início de semana tem aquele papo entre blogueira e leitora... 
     Recebi diversas perguntas durante essa semana e a escolhida de hoje chamou bastante a minha atenção, afinal é sobre algo que eu não ia demorar muito para falar aqui.

" Bruhna, adorei esse espaço que você abriu as suas leitoras. Eu venho passando por uma crise existencial, minha cabeça está cheia de dúvidas, você já passou por isso? O que fez para sair dela?" ( Luíza - Navegantes/SC)

     Lu, muito obrigada pela sua pergunta! Primeiramente fique despreocupada, isso é totalmente normal, eu sinceramente já devo ter passado por umas sete e entendo totalmente essa loucura que anda passando em sua mente. Grande parte das crises existenciais são após os vinte anos, onde você se vê por anos num emprego onde não te satisfaz, se vê numa cidade onde não há mais vida para você, se vê cursando algo que não dá sentido á sua vida, onde você percebe que não está mais feliz no seu relacionamento, é uma tremenda bola de neve e nada mais prevalesse do que a vontade de "tocar o foda-se" e seguir um rumo diferente.
     Essas crises tem seu lado positivo, pois é a partir daí que você começa a enxergar algumas coisas que você não percebia, a partir dessa vontade estranha de largar tudo, que você percebe que está vivendo uma ilusão e grandes rumos são tomados. Claro, nem sempre as coisas saem do lugar, nem sempre você tem a coragem de "tocar o foda-se" e fazer o que você pensa que seria melhor, mas a única realidade é que isso tudo passa e a outra realidade é que isso tudo volta! É um ciclo, nem tudo é perfeito pra sempre, nem tudo fica no mesmo lugar, a vida é feita de mudanças!
     Respira, inspira, não pira! Vá para um lugar onde você fique sozinha, pense e não conte nada para ninguém desde que você tenha alguma conclusão, afinal nessas crises nos tornamos muito influenciáveis e a felicidade dos outros, nem sempre é a sua felicidade!



     Lu, espero ter te ajudado, qualquer coisa mande outro e-mail. Super beijo.

E vocês que também querem participar, é só mandar a sua pergunta para: [email protected], eu estou adorando a participação de vocês!

Beijão 

Você também pode gostar de

0 comentários