Swift

Look Para Um Dia De Verão

     Os dias estão cada vez mais quentes e isso pede roupas leves, já podemos começar a abusar das saias, vestidos e shortinhos. Eu sou super fã de vestidos, desde os ousados até os mais meigos, no meu ponto de vista não há outra roupa que deixe a mulher mais feminina.

     Nesse verão aposte em vestidos soltinhos, coloridos e alegres, abuse da sua feminilidade, sinta-se à vontade para curtir um dia de calor de uma forma leve. Aproveite toda a alegria que um dia de sol pode lhe dar, saia de casa, vá ao parque, vá a praia, vá para onde tenha sol! Bote seu batom preferido, esbanje sorrisos, acolha tudo que for bom, mas antes disso tudo, dê uma passadinha na Pré Requisito Itajaí Shopping e confira tudo que a gerente Gabriele e sua equipe têm para oferecer para você aproveitar todas as oportunidades da vida da forma mais confortável o possível!




     E por aqui também deixo um convite super especial...
     Na tarde de amanhã a Pré Requisito Itajaí Shopping prepara um coquetel para apresentar várias peças lindas que acabaram de chegar, dicas de maquiagem e moda e eu estarei lá para a gente bater um papo e trocar várias experiências. Aguardo vocês lá!

Siga a loja nas redes sociais e fique por dentro das novidades diárias: Facebook | Instagram





Você também pode gostar de

0 comentários