Swift

O Biquíni Certo Para Cada Corpo

     Oi meninas!

     O verão está quase aí, o calor já está dando as caras e a hora de aproveitar uma piscina ou um dia de praia já chegou! Pensando nisso bolei um post com algumas dicas de modelos de biquíni para cada tipo de corpo. Nossa parceira Elementomar que é marca conceito no quesito moda praia tem exatamente o modelo feito pra você!

     Vamos conferir?

Seios pequenos - Pra você leitora que tem os seios pequenos, assim como eu hehe, a dica é apostar em modelos de biquíni tomara que caia, com estampas, babados, laços, cores escuras.Os modelos com bojo também são bem vindos, o segredo é ter muitos detalhes nessa região, isso dá a impressão de mais volume. Nesse caso use uma calcinha de cor mais clara ou um modelo mais liso.



Seios grandes - A dica são modelos que proporcionem sustentação, como os de alças largas, também são indicados decotes "V" e estampas mais escuras, você pode combinar com calcinhas com estampas grandes ou cores mais cítricas, pois assim chamará
 mais atenção para a outra metade do corpo.


Flacidez- Se você ainda não está em dia com o seu corpo, se sente desconfortável usando um biquíni por ter problemas de flacidez ou excesso de celulite, uma ótima opção para você aproveitar um dia de sol é usar um maiô, pois ele esconde o que você não quer mostrar e ainda definem as curvas. Atualmente os modelos estão vindo super modernos com vários detalhes que dão um ar super glamouroso.



Pneuzinhos - Você que tem aquela barriguinha, não se preocupe, tem um modelo perfeito pra você! Os modelos de cintura alta escondem aqueles pneuzinhos indesejáveis e ainda ajudam a afinar a cintura, mas escolha o tamanho certo para seu corpo, não tente botar um tamanho menor, pois apertando demais a cintura as dobrinhas pularão para fora do biquíni. Estampas pequenas, cores escuras ou estampas de linhas verticais são ótimas escolhas.


Quadris largos - Aposte em calcinhas lisas e um pouco mais largas nas laterais. Se você não tiver os seios muito grandes, opte pela parte de cima estampada, isso chamará mais atenção para essa região.


Bumbum pequeno - Use calcinhas menores, com lacinhos na laterias, os detalhes são super bem vindos, como estampas grandes, franjas,bordados, tudo que dê impressão de volume.


Agora é só escolher o modelo que mais combina com você e aproveitar cada dia lindo que esse verão vai nos presentear!

Siga Elementomar nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades: Instagram | Fan Page | Site.






Você também pode gostar de

0 comentários