Swift

Produção de Domingo

     Olá meninas!

     Muitas garotas adoram quando a nossa maquiadora Brina Naisser entra em ação aqui no blog e já fazia algum tempo que não fazíamos alguma produção para inspirar vocês. Em agosto a Brina me maquiou para uma festa e fez uma make de onça que deu o que falar (CONFIRA AQUI) e já temos para breve na programação outras makes artísticas para o blog.

     Nesse domingo fiz um ensaio fotográfico para nossa parceira Pré Requisito Itajaí e ainda essa semana irei divulgar algumas fotos para vocês, por enquanto venho mostrar a make baphônica que a Brina fez para esse ensaio.



     As fotos foram feitas na tarde deste domingo e a make foi escolhida pela Brina, simplesmente fechei os olhos e ao abri-los vi essa super produção refletindo no meu espelho! A-M-E-I !


     A combinação das cores ornou com o dia cinzento e é uma ótima opção para eventos e festas diurnas, principalmente na próxima estação que tem diversas opções de eventos á luz do dia. 
     Neste verão o dourado ganha espaço por ficar lindo em peles bronzeadas e o marrom rouba o brilho do preto por dar um efeito um pouco mais natural á make.


Fim de ano se aproxima e com ele vem muitas festas, agente seu horário com a Brina, ela trabalha com as melhores marcas e conta com atendimento á domicílio!
Conheça o trabalho da nossa parceira na fan page Hair e Makeup Brina Naisser!





Você também pode gostar de

1 comentários