Swift

A Blogueira Responde

     Oiiie leitoras lindas!


     Toda segunda é dia de responder algumas perguntinhas que recebo no meu e-mail e hoje separei algumas com assuntos bem aleatórios...

"Cá, vejo que vc tem as unhas bem grandes, você já roeu unha? Como faz para manter elas compridas? Adoro seu blog, bjos." (Gabi - Navegantes/SC)
- Olá Gabi! Eu já tive o hábito de roer as unhas e só consegui perder essa mania depois que botei aparelho dentário, a dor e a sensação de estar com os dentes moles fizeram eu ter um certo medo de roer as unhas, já fazem 6 anos que tirei o aparelho e nunca mais voltei a ter essa mania. Conheço várias pessoas que mesmo com aqueles esmaltes com gosto horrível ainda assim roem as unhas, creio que o segredo é controlar a sua ansiedade, saber que roendo as unhas a sua vida não vai se tornar melhor, é questão de se policiar, pois eu sei que muitas vezes você acaba roendo as unhas e nem percebendo de tão automático que o ato já se tornou. Eu costumo sempre fazer as unhas, usar fortalecedor e cuido muito quando vou fazer algo que pode quebrá-las, prefiro demorar um pouquinho mais nas tarefas, mas estar com as mãos sempre bonitas.

"Vc vive falando da sua TPM no blog, o que você faz para amenizar isso?" (Mariana - Itajaí/SC)
- Oi Mari!! Sinceramente? Eu toco o foda-se, falo o que tenho pra falar, faço o que quero fazer, como chocolate e ouço música de menininha, é uma mistura de meigo e rebelde. Se eu não libertar tudo que tem dentro do meu coração, acho que enlouqueço! 

"Oie Bruhna, eu tenho uma cicatriz no queixo de uma travessura que fiz quando era criança, ela não é muito grande, mas eu não me sinto bem quando estou sem maquiagem, vc tem alguma cicatriz que te incomode?" (Anônima)
- Flor, eu não tenho nenhuma cicatriz no rosto, tenho uma no pescoço, outra no cotovelo, mas acho que te entendo, pois há dois anos fiz uma operação que deixou uma cicatriz não muito grande na minha barriga e como eu sou muito branquinha ela ficou bem estranha. As primeiras vezes que fui a praia estranhei muito, mas acho que isso é algo tão natural que não faz sentido ficarmos nos focando em algo tão simples, algo que não dói e nem te impede de levar sua vida do mesmo modo que levaria se não tivesse ela. Hoje desencanei e exibo minha barriga saliente com a minha cicatriz numa boa! Hahaha.

     Você também tem uma pergunta? Mande para o meu e-mail: [email protected]
Vou adorar a sua participação!!

Beeijos.


Você também pode gostar de

0 comentários