Swift

Eu... Noiva!

     Sabe aquela história que se você pegar o buquê da noiva em um casamento você é a próxima a casar? Eu nunca acreditei muito nisso, mas o que parecia mito está virando realidade! Hahaha.


    Sinceramente eu pensava que eu era uma daquelas garotas que ia ser solteira pro resto da vida e na verdade eu adorava isso. Afinal, quantos caras você conheceu tomando cerveja? É praticamente certo que não é um desses caras que vai se tornar o seu futuro marido, ainda mais quando você descobre que um desses caras é seu primo distante e que grande parte da família dele tem o seu sobrenome. 

     É estranho, a vida te prega peças e do nada ela vira uma bagunça deliciosa.  Primeiros dias do ano, solteira e fazendo planos para o fim de semana... últimos dias do ano, noiva e fazendo planos para o casamento...


     Com toda a certeza e felicidade do mundo o meu "SIM", não foi algo de momento, mas sem dúvidas a palavra principal para uma fase que eu nunca pensei que iria viver, uma fase que eu só ouvia falar, mas que hoje eu consigo sentir!


Careta é ter vergonha de amar... 



Você também pode gostar de

0 comentários