Swift

Caiu na Net / Revanche

     A tecnologia não veio apenas para beneficiar a vida das pessoas, com o uso das redes sociais e aplicativos muitas vidas foram prejudicas. Eu estou falando daquelas famosas fotinhos de momentos íntimos que dão o que falar! Fotinho de fulana com peito de fora, videozinho de ciclana com ex namorado...

     Existem as "damas" que espalham suas próprias fotos para "causar" na net, mas eu não vim aqui falar delas. Hoje venho falar daquelas garotas que sofreram com suas imagens sendo jogadas na rede sem sua autorização. 
    Quem sou eu para julgar o que se faz à dois, à três ou mais? Sinceramente, para mim não existe pudor na hora da intimidade e se pra você existe, já está mais do que na hora de acordar pra vida! Tanta gente se impressiona com videozinho da vizinha "fazendo horrores" como se nunca tivesse feito metade do que ela estava fazendo.

     As pessoas "sem futuro" que usam essas imagens para se vingar de alguém, deveriam pensar num futuro onde terão seus filhos e provavelmente aquela filha que vai desejar que marmanjo nenhum faça mal à ela.

     E onde eu quero chegar com isso? Vi uma matéria essa semana que é digna de ser compartilhada. Parabéns a essa garota pela coragem! CLICK AQUI! 



Você também pode gostar de

1 comentários

  1. Ha! eu amei as fotos além de lidas, são verdadeiramente sexy!

    ResponderExcluir