Swift

Doação de Cachorros

     Eu sempre fui apaixonada por cachorros, desde criança sempre tivemos pelo menos um em casa e hoje estamos com quatro princesinhas que pegamos na rua. Essa ação sempre foi muito motivada pelos meus pais, que quando querem um novo companheiro procuram aquele que mais precisa de cuidados. Lembro de cada um que chegou aqui, muitas vezes sem pelo e muito machucados ou com doenças de pele, lembro também de uma que nem conseguia andar. Sempre foi muito gratificante ver a recuperação de cada um deles.

     Há muitos anos meu noivo não tinha nenhum animalzinho em casa e eu sempre pedia pra ele um cãozinho pra gente levar pra passear, cuidar do nosso jeitinho e dar muito carinho e foi aí que encontramos uns cachorrinhos para doação num estaleiro. Eram cinco cães com menos de um mês e então ele me fez uma surpresa trazendo uma princesinha para a casa dele. Compramos casinha, demos vacina e principalmente muito amor à CHANEL!!



     Nossa anjinha já está adaptada ao novo lar e já tem feito muita bagunça por ali, estamos amando!!!!

     E você, também quer adotar um cãozinho? A Clínica Veterinária Homeopatas de Navegantes tem alguns amiguinhos que estão esperando por você! A equipe cuidou desses cãezinhos, todos estão vacinados e castrados prontinhos para receber muito carinho no seu novo lar!


     Vamos ajudar esses anjinhos?

     Contatos: (47) 3342-2245 | Facebook | Instagram





Você também pode gostar de

0 comentários