Swift

A Melhor Máscara para Cílios!

     Todo mulher adora um olhar impactante, então toda mulher ama os efeitos que uma boa máscara para cílios pode oferecer. Eu prefiro as opções à prova d'água, pois meus olhos são bem sensíveis e lacrimejam facilmente. 
     Minha máscara para cílios preferida durante anos foi a The Colossal Volum Express da Maybelline, eu nem cogitava trocá-la, pois ela supria todas as minhas necessidades, meu cílios curtinhos e ralinhos ganhavam um super volume e um leve alongamento, eu realmente estava satisfeita.
     Depois que entrei no mundo Mary Kay eu resolvi renovar todas as minhas maquiagens, apesar que grande parte das que eu usava já eram da marca, então comprei uma nova máscara para cílios para "provar" e eu fiquei impressionada com o resultado.

     Escolhi a alongadora Lash Love à prova d'água e o resultado foi este:


     Por usar óculos e ter um pouquinho de dificuldade na hora de aplicar maquiagem na área dos olhos, sempre é muito comum eu acabar borrando algo, mas achei o aplicador muito bom de manusear. 


     A durabilidade do produto é incrível, só sai com demaquilante! E para tanta qualidade, o preço é ótimo, R$55!

     Adorou? Você encontra essa máscara com consultoras Mary Kay, se caso você ainda não tem uma consultora, me procure que será um prazer lhe ajudar!


Você também pode gostar de

0 comentários