Swift

Espaço Estética: Radiofrequência


     Atualmente venho fazendo visitas semanais no Espaço Jéssica Souza Centro de Estética e está muito próximo o dia que vou mostrar o meu antes e depois para vocês, então resolvi contar um pouquinho sobre um dos tratamentos que estou fazendo.

     Minhas expectativas com esse tratamento são de melhorar a aparência da minha pele, diminuir minhas celulites e também as gordurinhas localizadas, confesso que estou muito feliz com os resultados e apesar da vergonha, estou ansiosa para mostrar o resultado final para vocês.

Radiofrequência!


    A Esteticista Jéssica Souza me ajudou para explicar um pouco melhor sobre esse tratamento. "O aparelho emite radiações eletromagnéticas de alta frequência que aquecem a pele com uma propriedade chamada conversão de calor, por isso consegue aquecer as células mais profundas da pele sem lesionar a camada superficial.
Por meio das temperaturas altas, em média 40 graus, conseguimos realizar uma lesão tecidual que é respondida através de produção de colágeno e tensão das fibras elásticas no local de aplicação, promovendo firmeza da pele percebida logo na primeira sessão. Em temperaturas mais amenas já estamos trabalhando o esvaziamento da célula de gordura e a eliminação de celulites. A radiofrequência abrange de uma única vez muitas das nossas queixas.
É indicada principalmente para casos de celulite, flacidez e gordura localizada, mas também está presente em tratamentos de estrias, aderências, fibroses tardias e marcas de acne."


     Vou adiantar para vocês as respostas das perguntas mais frequentes que surgiram após eu começar o tratamento.

- É indolor
- Não fiquei roxa e nem dolorida após as sessões
- Não é desconfortável
- Vale muito a pena

    Você tem outras dúvidas? Deseja uma opinião profissional? Marque sua análise!


    Curta a fan page Jéssica Souza Centro de Estética e acompanhe as promoções! Fiquem ligadinhas aqui no blog, pois em breve falarei de outro tratamento que estou fazendo! 

Você também pode gostar de

0 comentários