Swift

Entrevista com a Miss Mundo Navegantes - Andreia Marchi

      Olá meninas!

     Já fazia algum tempo que não tínhamos entrevista por aqui, não é mesmo? Então hoje resolvi preparar um entrevista bem especial!

     Neste sábado dia 25 de abril, acontece no Centreventos Itajaí o evento Miss e Mister Santa Catarina 2015, onde estarão reunidos os representantes de várias cidades do estado. Eu, agora moradora da cidade de Navegantes, resolvi entrar em contato com a miss da minha cidade para ela contar um pouquinho mais da sua vida para a gente ficar por dentro e reforçar a torcida!



     Andreia Marchi é formada em Administração e está concluindo sua Pós Graduação em Docência Superior aqui na nossa cidade na Faculdade Sinergia, ela conta que quando criança sempre foi muito divertida e meiga e desde cedo prioriza valores como caráter e humildade. Nossa miss apesar de delicada adora futebol e curte passar momentos na praia.





Nome: Andreia Marchi
Idade: 25 anos
Altura: 1,73
Peso: 57kg
Instagram: @andreiasmarchi

- Como está sendo a sua preparação para o Miss Mundo Santa Catarina? - Tenho cuidado da minha alimentação, tomado muita água e praticando atividade física.

- O que mudou na sua vida após o título? - Primeiramente fiquei mais popular, muitas pessoas me conhecem. Tenho recebido convites para desfile de lojas da cidade para a divulgação da loja e marca que me convidam, ensaios fotográficos, programas de TV, salões de beleza como patrocinadores. Inclusive meus patrocinadores do evento são: Prefeitura de Navegantes, Secretário do Turismo Sérgio Schultz, Boutique Iara Maria e Bia Veste Traje de Gala.

- Que produto não pode faltar na sua necessaire? - Um bom rímel e batom.

- Você tem algum segredinho de beleza? - Durante a semana uso sempre protetor solar como se fosse um creme diário. Na maquiagem pra sair uso um bom fixador para ficar a noite inteira bem maquiada.

- Na hora da produção você costuma ser mais básica ou mais ousada? - Na produção costumo ser mais básica, não deixo de ser sexy, mas acredito que uma bela roupa e bom gosto valem mais do que algo ousado. O menos é mais.

- Com que roupa você se sente bem? - Amo vestidos e saias longas, pois eles deixam a mulher sempre bem vestida e chique ao mesmo tempo e também gosto de calça flare com camisete ou uma blusinha mais soltinha e claro, um salto para destacar.

- Um recadinho para as leitoras do blog: - Espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho. Peço também muita energia positiva para o dia 25, data do concurso que estarei representando minha linda cidade Navegantes. Quem quiser saber mais sobre o meu dia a dia pode seguir a minha fan page Andreia Marchi - Miss Mundo Navegantes ou então meu facebook Andreia Marchi. Um abraço a todos!



     Se você quer reforçar a torcida para a nossa miss, está rolando uma votação no site do Uol para o título Miss Popularidade (LINK AQUI).

     O blog deseja muita sorte para a Miss Mundo Navegantes! Obrigada Andreia Marchi pela entrevista, sua participação sempre será recordada aqui no blog.

     Agora é só votar e cruzar os dedos meninas!
   
     Ótima semana.
     Beijos. 

Você também pode gostar de

0 comentários