Swift

Style Trend: Piercing no Septo


     Enquanto umas morrem de medo de agulha, outras amam se encontrar com elas! Estou falando daquelas meninas que adoram usar piercings e esbanjar estilo com esses acessórios. 

     Existem vários tipos de piercings e hoje é super comum encontrar pessoas com mais de um no corpo, o que era taxado como rebeldia antigamente, hoje é considerado algo normal. 


     Anos atrás o hit feminino era perfurar a lateral do nariz e botar um piercing discreto, atualmente meninas vem mostrando muita atitude com um piercing que exige um pouco mais de ousadia... 
PIERCING NO SEPTO


     Eu não tenho coragem, na verdade não tenho nenhum piercing no meu corpo e também não tenho vontade de botar, mas curti a moda e conheço pessoas que usam o acessório e ficaram ainda mais atraentes e femininas.

     Após ouvir alguns relatos, todas afirmaram que a dor é super suportável e que é muito rápida, quando você vê já está com seu piercing e a cicatrização também é tranquila.


     Se você curtiu a moda, mas não tem coragem de perfurar, a alternativa é optar pelo piercing falso. Existem vários modelos que se parecem com os verdadeiros e que funcionam com sistema de pressão, sem causar dor ou deixar algum tipo de marca.


Você também pode gostar de

0 comentários