Swift

Brusque Polo Fashion

     Brusque estava imperdível no último domingo, os três maiores shoppings atacadistas do Estado, estão localizados na cidade, All Shopping, Master Shopping e Catarina Shopping. A união dos três resultou no evento Brusque Polo Fashion realizado pelo Brusque Convention & Visitors Bureau. 

     Todos os três shoppings estavam repletos de atrações, mas o escolhido para o evento foi o Master Shopping, que contou com presença da atriz Global Adriana Birolli. A atriz deu uma coletiva de imprensa e foi super atenciosa, tive o meu momento e registrei uma selfie com a diva dos cabelos curtinhos.



     O burburinho estava feito, várias pessoas prestigiando a presença da atriz e sendo servidas com tortas e champagnes.
     


     As lojas prepararam um grande desfile mostrando as novidades do Auto Inverno 2015 e na passarela passaram a Miss Balneário Camboriú 2015 Larissa Vasconcellos , Miss Gaspar 2014 Lucimara Dossi e o Jefferson Galvão 3º lugar no Mister Santa Catarina 2016.






     Gostaria de agradecer a oportunidade e ótima recepção da assessora Rúbia Guedes e também parabenizá-la pelo ótimo trabalho.


     O evento foi um sucesso e já estou ansiosa para o próximo! É muito bom estar presente prestigiando a prosperidade do ramo aqui no nosso Estado.

Você também pode gostar de

1 comentários