Swift

Como Usar Chapéu Floppy

     Os chapéus floppy são os xodós do momento, várias garotas estão apostando na tendência e montando produções lindas com eles, pois o acessório da outra cara no look e é muito fácil de ser combinado.

    Os chapéus chegaram para finalizar de forma glamourosa os looks, porém temos que tomar cuidado com algumas coisas, pois você pode transformar seu look glamouroso em algo totalmente fail!

     Atualmente vi muita gente pecando na hora de usar os chapéus por falta de informação, então fique de olho nas dicas abaixo para sair confiante com seu floppy!



- Ele tem que ser exatamente do tamanho da sua cabeça! Largo atrapalha e apertado acaba deixando pele e cabelo marcados.

- Não é apenas o modelo floppy que está fazendo sucesso, então se caso você pretender usar algum chapéu de palha, escolha usar ele apenas na praia ou piscina!

- Vai jantar, tira! Acho que esse foi o pior erro que eu vi em relação a tendência! Chapéu em restaurante não combina!

- Use sem medo na rua, no shopping, na balada e em locais abertos.

- Combine com calças, vestidos curtos e longos, tricot, rendas, shorts, saias longas e curtas, saltos, botas cano curto ou over the knee e rasteirinhas. 


- Evite combinar com roupas fitness ou vestidinhos muito colados para balada, pois o chapéu tende a  lacrar o look com um estilo mais boho e isso não cai bem com essas roupas.


     Preparada para usar e abusar do seu floppy?
    

Você também pode gostar de

0 comentários