Swift

Feijoada Revista DUO

     Ontem foi dia de festa em Blumenau e eu tive o prazer de prestigiar isso bem de pertinho! No Norte Shopping as 10 horas iniciou a Feijoada da Revista DUO, o evento reuniu muita gente bonita para saborear uma deliciosa feijoada e ainda curtir 10 horas de festa!

    A festa estava maravilhosa, recheada de atrações para receber seus convidados! Já na entrada estava a linda Ariane Gonçalves da Assessoria de Imprensa Única Digital recepcionando os convidados com sua enorme simpatia!



    Peguei minha camiseta no local e para minha surpresa ainda na entrada o Atelier Passarin estava fazendo o trabalho de customização das camisetas dos convidados, achei o máximo!



     Explorando a festa ao som de um pagodinho do grupo Tudo Vira Samba, foi servida uma deliciosa feijoada e acompanhamentos, no mesmo espaço estava disponível uma Cabine Digital para os convidados registrarem o momento.



     A festa continuou repleta de atrações e pelo palco passaram DJ Ton Antony, DJ Manu Mellina, DJ Lucinho Almeida, Leandro & Evandro, Edio & Thiago e Torky Groove.





    Tive o prazer de conhecer a Cinthia Miranda sócia da Revista DUO que com muito estilo curtiu a festa com seus convidados. Também parabenizo ela e seu marido Alex Miranda pelo sucesso da festa, realmente estava tudo perfeito!



     Para você que não pode conferir a feijoada de pertinho, indico a leitura da Revista DUO Blumenau que está um arraso!


Você também pode gostar de

0 comentários