Swift

Tendência nas Mãos: Unhas Stiletto

     Você já deve ter visto elas nas mãos de várias celebridades como Fergie, Rihanna, Lady Gaga, Adele, Katy Perry, Lana Del Rey e em várias outras. As unhas stiletto são as preferidas das famosas internacionais.






     Apesar de o modelo ser favorito lá fora, aqui ele não fazia tanto sucesso, até que recentemente a tendência surgiu nas mãos de Alice, interpretada por Sophie Charlotte na novela "Babilônia".


     Agora a tendência é a mais pedida nos salões e muito usada em mulheres com dedos pequenos ou mais grossos, pois ela deixa a aparência de os dedos serem mais longos e finos. Eu também entrei na onda e vim contar para vocês o que eu estou achando.

    Sempre tive unhas compridas e realmente o efeito fica bem melhor quando elas estão bem longas, de início estranhei um pouco, pois sempre usei minhas unhas quadradas. Apesar de a unha ser pontuda até agora não me arranhei e também não me atrapalhou em nada.

    Você está com vontade de aderir a essa moda? Eu fiz em casa e é super fácil!

- Corte as laterais das unhas em linha reta em direção a ponta central da unha, como se fosse fazer um triângulo e depois finalize o acabamento com a lixa de unha, lixando e modelando de preferencia que deixe a ponta mais arredondada para você não se arranhar. E para arrasar, aposte em esmaltes mais escuros, eles deixam as unhas ainda mais poderosas, afinal essa tendência é inspirada no salto fino.


     O que acharam da tendência? Hot ou Not?

Você também pode gostar de

5 comentários