Swift

Um pouquinho sobre: Meu Aniversário!

     Oiiie lindas!

     Dia 25 de junho de 1992, foi o dia que vim ao mundo pra tocar aquele terror básico na vida da minha família e com o tempo em outras famílias também hahaha. Quem me conhece sabe muito bem do que estou falando, pois ser quietinha e comportada nunca foi a minha praia hahaha.
      Sempre gostei do dia do meu aniversário, pois esse dia sempre foi cheio de recadinhos fofos, mas esse ano resolvi fazer diferente, deixei meu aniversário em off e ocultei para que não aparecesse para ninguém no facebook. Tive uma grande surpresa, pois o dia mal começou e eu já tinha várias mensagens fofas no WhatsApp, telefonemas e recadinhos no facebook.
       Então quero agradecer de coração as pessoas que me desejaram as melhores coisas possíveis e desejar em dobro tudo o que foi desejado à mim! 

     Mas essa data não podia passar em branco! Para comemorar reuni os amigos mais próximos para partilhar da alegria desse dia tão importante para mim.



          Meu noivo.

Meus pais.

 Meus sogros.


Meu irmão Elton e minha melhor amiga Beatriz.

Meu melhor amigo Gabriel Elias.

Meus amigos Andréa e Marcio.

Meus amigos Guilherme e Ariane


     Gostaria de agradecer à vocês que se tornaram presentes nessa comemoração e por fazerem deste aniversário um dos melhores da minha vida! Um agradecimento especial ao meu noivo que me ajudou com todos os preparativos e também a toda equipe do Taiyo Sushi , nosso parceiro aqui no blog, pelo ótimo trabalho e atendimento.

     Um super beijo especial para a minha maquiadora (que sou mega fã) Soraia Rocha que fez essa make poderosa para eu aproveitar cada segundo sem me preocupar com a maquiagem.


     E um super beijo a Closet Maffei pelo lindo colete de pelo nessa estampa que praticamente faz parte de mim haha.


     Agora é hora de viver essa nova idade e tentar esquecer que o tempo está passando tão rápido hahaha!

Você também pode gostar de

0 comentários