Swift

Vestido de Noiva


    Imagino que você leitora que está noiva, já imaginou, desenhou e sonhou com o seu vestido para esse dia tão especial, o meu já tenho montado cada detalhe em pensamento, só de imaginar meu coração se enche de alegria, mas sei que nem toda noiva é assim, muitas ficam indecisas até a última prova do vestido.

    Você que está em busca do seu vestido deve analisar seu perfil, sua personalidade, combiná-lo também com a cerimônia e festa, o vestido deve seguir os tons do casamento, sendo assim harmônico com você e seu espaço, afinal esse dia é todo seu e você deve aproveitá-lo da melhor forma possível.

    Vale a pena consultar sites, revistas e também blogs com posts no seguimento deste que apresento para vocês hoje.

    Vamos ao que interessa? Então vamos falar do vestido ideal para cada corpo!


Noiva com busto pequeno - Invista em um decote, mas não muito avantajado, modelos tomara que caia reto é um ótimo aliado e pode ficar ainda melhor combinado com bojo.



Noiva com busto grande - Nada de esconder seu busto, modelos fechados chamam mais atenção, o ideal é optar por um decote pequeno e discreto. Evite modelos frente única e cavas americanas.


Noiva magrinha - Vestidos modernos podem ser usados sem medo, transparências, babados, sobreposições e modelagem sereia. Apenas leve em conta a regra que se você deseja um vestido com saia volumosa, deve marcar a cintura.


Noiva cheinha - Vestido em linha A são ideias para esse tipo de corpo, pois essa modelagem faz a cintura parecer mais fina e para esconder algumas dobrinhas do comecinho do braço você pode usar manga "copinho" ou "japonesa", podendo ainda ficar mais elegantes com transparências, rendas e pérolas.


     Toda noiva busca algo romântico, mas você pode ser romântica e moderna, usando decotes nas costas, transparências, detalhes de um verdadeiro vestido de princesa ou algo mais clássico, como diz a estilista expert no ramo, "Vale lembrar que o romance é a melhor tendência, e independente do seu estilo, por todo o amor que envolve o acontecimento, o seu vestido sempre será eterno." - Karla Vivian.

    Quer saber ainda mais sobre esse universo do felizes para sempre? A Mostra Sposare terá mais de 40 estandes montados para você nos dia 12, 13 e 14 de junho.

Mais informações:
Assessoria de Imprensa Única Digital
Daniele de Souza: (47) 8819-8980
[email protected]

Mostra Sposare
Priscila Garcia: (47) 8897-0139
www.mostrasposare.com.br
www.facebook.com/mostrasposare


Você também pode gostar de

0 comentários