Swift

Minha Matéria na Revista Sou Mais Eu!

    Olá lindezas!

     Pra quem está me acompanhando a pouco tempo, no início de julho do ano passado meu cabelo batia no meio das costas e apesar de reclamar um tanto dele, eu o amava!

Foto por Guma Miranda

     Mas dentro de mim eu guardava uma paixão por cabelos curtinhos e uma vontade imensa de radicalizar, mas me faltava um impulso final. Foi aí que conheci a Cabelegria, uma instituição paulista que faz perucas para crianças com câncer e resolvi juntar a minha vontade de cortar com a vontade de fazer o bem.



    A paixão pelo curtinho permanece até hoje e agora penso em fazer várias mudanças, mas sempre mantendo o mesmo comprimento.

Foto por Guma Miranda

    Essa semana publiquei uma foto nas redes sociais de uma matéria da Revista Sou Mais Eu da Editora Caras, essa matéria contava um pouco da minha trajetória desde que decidi cortar minhas madeixas.

    A matéria fala do preconceito, que sim existe, em relação as mulheres que cortam o cabelo muito curtinho. Eu nunca pensei que fosse passar por isso, mas logo nas primeiras horas com cabelo curto, já ouvi vários comentários preconceituosos de gente que não tem exatamente nenhuma relação com a minha vida. Mas isso é apenas um detalhe, pois o foco da matéria foi mostrar o quão bom é ser feliz com a felicidade do próximo.



    Deixo um agradecimento especial a todos os amigos e pessoas que se aproximam de mim para me apoiar, pois essas sim são as opiniões que aprendi a guardar para mim e também deixo um super beijo para toda a equipe da Revista Sou Mais Eu, que foi super atenciosa comigo desde o primeiro contato. 

   E se vocês quiserem ver de pertinho, a revista está disponível em várias bancas por todo o Brasil!

  
   Beijão galera.

Você também pode gostar de

0 comentários