Swift

Raphaella Booz - 1º Encontro de Imprensa

     A noite da última quarta-feira (16) foi de alegria no gastropub Casa Revol, situado na badalada cidade catarinense, Balneário Camboriú. O local foi escolhido para o Pocket Show Raphaella Booz para o 1º Encontro de Imprensa e Formadores de Opinião.


 Fotos Felipe Dantas

Jana Taffarel do Blog Sempre Glamour, Amanda Domenico do Blog Amanda Domenico, ao centro minha convidada a Maquiadora Soraia Rocha e ao meu lado Kerolyn Adriado do Blog Studium KA.

    O evento fechado para convidados reuniu os alegres da imprensa para prestigiar uma noite de muito bate-papo e saborear um delicioso enquanto era apresentada a coleção Summer 2016 em um desfile e em corners espalhados pelo local.





 
Trajes Rarha Beach Coutore




     O encontro teve várias surpresas, como mini avatar dos convidados, sorteio de um quadro do artista argentino Diego Arnedo que foi criado durante o evento e também um kit exclusivo Raphaella Booz para cada convidado.



    Foi uma honra estar presente entre esse seleto grupo de convidados, a marca mais uma vez surpreendeu com tanta criatividade e com uma coleção cheia de cores e sofisticação. Em breve trarei para vocês um post com muito mais da coleção Summer 2016 Raphaella Booz.



Você também pode gostar de

0 comentários