Swift

CRIOLIPÓLISE- Única Estética

     Oi galera!

     O verão está cada vez mais próximo e as academias estão cada vez mais cheias, todos estão correndo atrás do tempo perdido para eliminar aquelas gordurinhas que ganharam no inverno.
     Atualmente, muito se fala em um tratamento de estética que promete congelar as gordurinhas com resultados rápidos e surpreendentes.
     
    Fui convidada pela Única Estética para conhecer de perto esse tratamento e contar tudinho para vocês sobre a minha experiência com ele. A Única está sendo pioneira na região com o único aparelho de CRIOLIPÓLISE com 4 manípulos, permitindo ser tratada mais de uma região ao mesmo tempo.
     


     
     Eu e a proprietária Wilma Salvi, preparamos um vídeo explicativo, para esclarecer as principais dúvidas sobre o tratamento e também para mostrar como ele funciona.




     Em breve estarei mostrando as minhas medidas para vocês acompanharem os resultados e no fim dos 3 meses, postarei aqui o antes e depois mostrando o resultado final.

     Estudos comprovam que uma sessão pode eliminar em média de 20% a 30% das gorduras localizadas, então teremos certeza de um resultado satisfatório. Já estou ansiosa!! Hahaha.

    Enquanto isso, fiquem ligadinhos nas redes sociais da Única Estética, conferindo alguns tratamentos e também várias dicas para melhorar o shape para esse verão.

    A Única Estética fica localizada na Rua José Pereira Liberato, 987 - sala 1 - São João - Itajaí/SC. 

Você também pode gostar de

0 comentários