Swift

Estética - Power Shape

     Olá minhas meninas!

     
     Quem me acompanha no instagram (@carlabruhna) e no snapchat (carlabruhna) viu que na última quarta-feira (30) eu estive presente no evento "Noite das Estrelas" promovido pela estética Verde Esmeralda. O encontro foi de muitas surpresas e mimos para as convidadas, como um delicioso cardápio de comida japonesa,desfiles e sorteios de tratamentos, e eu fui uma das sortudas que ganhou um dos sorteios! 
      Eu ganhei uma sessão de POWER SHAPE e hoje venho contar tudinho sobre esse procedimento de estética que está sendo considerado o the best do momento!


POWER SHAPE


    Esse tratamento queridinho do momento tem como objetivo melhorar a aparência da pele agindo na flacidez, gorduras localizas e celulites. A radiofrequência combinada com a sucção a vácuo prepara a pele para a aplicação do laser. A pele fica mais lisa e uniforme, facilitando a penetração do laser até a camada de gordura. O calor provocado pelo laser faz com que as células de gordura se destruam, enquanto as fibras de colágenos, que são responsáveis pela sustentação da pele, se multipliquem.

Minha Experiência

     O local que escolhi para fazer o procedimento foi a parte interna das coxas, uma região sensível que exige muita dedicação para definir com a musculação, então esse tipo de tratamento é um forte aliado para um resultado melhor.
     Primeiramente foi aplicado um produto que ajuda o aparelho a deslizar melhor sobre a pele, a sensação que senti durante o tratamento foi de pequenas sucções e um leve aquecimento. Foi feita uma sessão de 10 minutos em cada coxa e o procedimento é indolor, podendo ser desconfortável se aumentar a frequência do aparelho.
    Como eu sou muito branca, no fim da sessão as partes que foram tratadas ficaram bem vermelhas e quentes, e no dia seguinte apareceram algumas manchinhas roxas, mas sem sinal de dores e apenas com uma sessão já senti a pele bem macia.

Minha Indicação

     Eu sou apaixonada por tratamentos de estética e já fiz vários. Adorei a minha experiência com o Power Shape e procurando na internet encontrei alguns antes e depois que comprovam o quanto esse procedimento é incrível. Indico principalmente para quem está querendo começar o projeto verão quase no verão, pois os resultados são visíveis e rápidos. Lembrando que para resultados ainda melhores e duradouros, é importantíssimo a combinação do tratamento com uma boa alimentação e exercícios físicos.

    Então meninas, vocês já começaram o projeto verão de vocês?
    Bora melhor o corpitcho para desfilar de fio dental no club? Eu estou nessa e quero vocês comigo! Hahaha.
     

Você também pode gostar de

0 comentários