Swift

Filmes, Série e Livro para o Feriado.

     Olá minhas meninas!

     Quem me escuta na Rádio 102 FM ouviu que na última quinta-feira eu dei algumas dicas de filmes, série e livro para curtir no fim de semana, mas para quem não ouviu, deixarei nesse post minhas dicas para vocês.

     Separei dois filmes que vi recentemente, que chegaram a pouco tempo nas locadoras e que eu gostei bastante.

     Para a galera que curte um terror e suspense, minha indicação é o filme JESSABELLE. Toda a história começa quando a personagem principal Jessie, se envolve em um acidente de carro e perde seu namorado, o acidente deixou ela sem os movimentos das pernas por algum tempo e precisando de ajuda para se locomover, então ela volta a morar com o seu pai na casa onde sua mãe morreu. Na casa ela encontra algumas fitas que sua mãe deixou para ela, a partir dái tudo começa a ficar muito estranho e cheio de mistérios... 
     Eu sou medrosa e assisti grande parte do filme com a mão na frente dos olhos hahaha, mas o que eu gostei é que o filme tem uma boa história por trás de todos os sustos hehe.



     Um bom filme mimimi para esse feriado, cheio de romance é UMA LONGA JORNADA. A história envolve a jovem Sophia, uma especialista em história da arte que está evitando qualquer tipo de chegada e paixões, pois está com um estágio de grande prosperidade confirmado em New York e partirá em poucos meses, enquanto isso ela conhece Luke, um peão de rodeio que tem uma vida totalmente diferente da dela e vive na fazenda. Entre chegadas e despedidas, um acidente envolvendo um idoso muda toda a vida deles.
    Um filme fofo, com um Christian Grey da fazenda (sim o Luke tem a mesma pegada) e uma história linda, vale muito a pena conferir, principalmente se vocês estiverem de TPM hahaha.



     Vamos falar de séries! Eu imagino que muitas de vocês já devem ter assistido a minha série favorita, mas sei que também tem muita gente que nunca assistiu. 
     Minha indicação DA VIDA é BREAKING BAD, uma série extraordinária, cheia de surpresas e um conteúdo muito adulto. Tudo começa quando o professor de química Walter White descobre que está com câncer do pulmão e fica desesperado, pois sua esposa está grávida e ele tem um filho com paralisia cerebral, com medo do seu futuro, Walter começa a produzir e vender metanfetamina.
     Eu viciei na série e me surpreendi com cada capítulo. Indico muito!



     Agora se vocês estão procurando uma boa leitura nesse feriado, eu indico um livro brasileiro, escrito por Caco Barcellos em 2003. ABUSADO O Dono do Morro Dona Marta, trata-se de uma reportagem investigativa sobre a entrada do Comando Vermelho na favela Dona Marta. Um livro cheio de detalhes e muito explicativo de conteúdo extremamente adulto.
     Li esse livro a anos, mas de longe foi a melhor leitura que já fiz! 



     Após essas dicas, o meu desejo é que todas tenham um ótimo feriado!
     Beijão meninas.

Você também pode gostar de

0 comentários