Swift

Look do Dia - Saia Floral

     Oie minhas meninas.

     O sol veio para ficar e agora podemos sair de casa com roupas de verão e aposentar um pouco as calças e casacos que nos acompanharam até inicio deste mês. Apesar de ser fã declarada do outono e daquele clima mais friozinho, estou adorando usar calçados abertos, abusar das saias, blusinhas fresquinhas e também das cores e estampas, e diferente dos outros anos, esse ano me rendi as peças florais, das quais eu não gostava muito.
     


     O look de hoje é leve, fresquinho e colorido, com clima de final de semana na praia. Um recebido muito especial que ganhei da loja Bossa Store e que já se tornou meu xodó.


     Sabe quando você ganha uma roupa que combina com tudo? Esse croped com gola mais aberta não só combinou com a saia, mas também já testei ele com shorts e calça e fica lindo, uma peça coringa para ter no closet.


     Apesar de não ser a louca das flores, eu gamei nessa saia! Ela é tão delicada, levinha, fresquinha e molinha, tem tanto movimento, aaaaah me apaixonei *-* Adorei os detalhes com botões e também o comprimento dela, curta na medida certa.


     Os pés também pediam cor e conforto e essa sandália já se tornou minha preferida para curtir dias de sol estando mais arrumadinha, ela foi um dos meus recebidos no desfile da Feccat, vocês lembram? Mostrei ela nesse vídeo AQUI.

O que estou usando: Croped e Saia - Bossa Store | Sandália - Bordô Calçados.

     O que vocês acharam meus amores? Também estão na onda do floral? 

    Um super beijo e até logo.

Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Adorei! Amo looks assim, principalmente a estampa floral!
    Um beijo!

    www.espelhodasamigas.com

    ResponderExcluir
  2. São lindos né meninas? *-* Estou adorando essa estação :D

    ResponderExcluir