Swift

Minha Participação no Miss Mundo Navegantes 2016

     Olá meus amores!

    Eu sei que esse post demorou e MUITO, eu estava super ansiosa para contar para vocês um pouco do que aconteceu nesse sábado no concurso Miss Mundo Navegantes 2016, mas eu não tinha fotos e acabei de conseguir algumas agorinha.

   Éramos seis candidatas e não deu muito tempo de conhecer todas, pois o concurso aconteceu muito rápido, por isso tão poucas fotos, foram apenas duas entradas de apresentação individual e um coletivo. Mesmo com toda a correria, achei isso perfeito, pois não sobrava tempo para ficar nervosa hehe.

    Eu estava muito preparada e confiante, pois tive o melhor apoio durante todos os meses de preparação e independente que o resultado foi diferente do qual eu almejava, eu me senti muito feliz por ter passado por tudo isso, pois conheci pessoas maravilhosas e tive os melhores patrocinadores da região!



     Começando com a Elegance Vestidos, que me patrocinou com esse traje elegantíssimo e digno de miss, na foto não aparece muito, mas o vestido era rico em detalhes lindos como rendas, pérolas douradas e pedrarias. A Elegance foi peça chave na reta final, e eu não tenho palavras para agradecer todo o carinho que recebi de toda a equipe que trabalha lá.



     Meu biquíni foi um modelo exclusivo feito com muito amor pela Rose Moser, uma pena os detalhes das pedrarias negras não aparecerem na foto, mas em breve eu farei um post mostrando cada detalhe desse biquíni.
     E sobre o meu corpo, pensei que o frio na barriga seria maior na hora que botei os pés na passarela e vi todos avaliando o meu corpo, mas eu estava totalmente segura em cada passo e com o mínimo de gordura localizada possível na barriguinha e isso tudo por causa da equipe de peso que vem cuidando de mim, começando pela Academia Azzes Fitness que me deu muita atenção para o meu objetivo e passou treinos específicos para estar na melhor forma, os planos alimentares passados pela Nutricionista Claudia Zanato que fizeram toda a diferença, não só para o exterior do meu corpo, mas também interior. Os cuidados específicos da Jéssica Souza Centro de Estética foram de suma importância, assim também como toda a conversa que tivemos, vamos dizer que ela foi quase uma psicóloga hehe. E a querida Aline Felício que mandou diversas gramas embora fazendo sua mágica com a massagem queridinha das famosas, a Magic Touch Detox, principalmente no dia do concurso, onde conseguimos eliminar 500gr e vários centímetros de medidas!


     Para essa ocasião eu precisava de uma maquiagem PODEROSA e mais uma vez a Soraia Rocha mostrou seu dom fazendo uma make glamourosa, com um contorno leve, que casou perfeitamente com o meu queridinho batom vermelho e que estava preparada para todo suor que viesse aparecer por conta do nervosismo hehe.


      E meus pés e mãos também precisavam de um tratamento vip, com direito a bacia de massagem, esfoliação e hidratação! Nesse caso a design de unhas Isabel Medeiros entrou em ação e transformou minhas unhas curtinhas, deixando elas exatamente do jeitinho que eu amo e que estão intactas e brilhosas até hoje.


     A preparação foi intensa e valeu cada minuto, principalmente depois que o concurso acabou e meus amigos e patrocinadores continuaram acreditando em mim e dando todo o apoio possível. Ainda essa semana eu vou fazer um vídeo contando a minha experiência e sendo bem sincera sobre bastidores e a verdadeira essência de um concurso, algo que eu quero passar para vocês e principalmente para as leitoras que pretendem se inscrever em algum concurso de beleza.

    Eu só tenho que agradecer a todos, foi uma oportunidade ótima e acredito que dei o meu melhor. Agradeço também vocês leitoras, que sempre estão me acompanhando e me incentivando a cada decisão que tomo, estamos juntas e farei cada vez mais para tornar esse vínculo ainda maior.

    Aguardem o vídeo pessoal e me acompanhem lá no snapchat "carlabruhna", lá vocês ficam por dentro das minhas loucuras.

    Super beijo e até logo.



Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Parabens pela tua coragem e por essa autoestima mara!!! Você é linda! :)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo carinho Fe *-* adoooro o seu trabalho :*

    ResponderExcluir