Swift

Calçados para o Carnaval

     Oii minhas lindas!

    O papo da semana está sendo carnaval, já tivemos por aqui dicas de customizações de abadás (Veja aqui), dicas de adereços de cabeça (Veja aqui) e a dica de hoje é de calçados para cair na folia!

    Independente das festas que vocês vão curtir nesse carnaval, o lema é conforto e o ideal é escolher um calçado fashion que permita curtir do início ao fim sem se preocupar com dores nos pés. 

    Então vamos para as dicas...


Festa Temática - É fundamental combinar o sapato com a fantasia e é super comum ver fantasias de carnaval inspiradas em animais, como coelhinho, zebra e também onça, nesse caso escolha um calçado com a estampa animal print que mais combinar com a sua fantasia.


Bloco de Rua - Se a folia vai ser na rua, a melhor opção é um tênis, que além de confortável vai ajudar a proteger os pés no meio da multidão.



Clube - A festa está acontecendo dentro e fora da piscina? Rasteirinhas para quem vai curtir uma piscina e gladiadoras para quem vai ficar longe dela, essas opções finalizam nossos looks de forma estilosa nesse calor.



Balada - Se o assunto é night, já pensamos em algo mais elaborado, então abusem no salto e levem aquele calçado baixinho brilhoso e deixem na chapelaria para quando seus pés não aguentarem mais. Os modelos com brilho e amarrações vão manter o look tão poderoso quanto com o salto alto.



     Abusem do conforto e aproveitem cada minuto de festa!

     Essas inspirações das fotos são da loja Contramão Calçados que fica na Feccat Itajaí, localizada na Rua Sete de Setembro em frente a Havan. Por lá vocês encontram uma vasta linha de calçados infantis, infanto juvenis, moda mãe e filha em diversas numerações.



Você também pode gostar de

0 comentários