Swift

Look do Dia - Participação na TV

     Oii minhas lindas.

    Quem me acompanha nas redes sociais já está sabendo que na última quinta-feira (28) eu estive presente no programa Melhor da Tarde da TVBE dando dicas ao vivo de tendências para o verão.
    Infelizmente a imagem da tv da casa dos meus pais estava com a qualidade muito baixa, sendo assim a filmagem ficou bem feia e por isso não vou colocá-la no canal, mas tudo que eu falei por lá, já foi dito pra vocês aqui no blog hehe e hoje eu venho mostrar o meu look escolhido para fazer essa participação.


     Vocês imaginam que quando vou me arrumar para qualquer festinha já fico imaginando diversas produções e fico naquela super indecisão do que realmente vestir, agora imaginem eu procurando um look para aparecer na tv! O.O
     Por incrível que pareça dessa vez foi fácil, em uma visitinha que fiz na Damyller achei um look completo que combinava muito com o meu estilo e foi paixão a primeira vista haha.
   

     Minha escolha foi essa camisa de listras de manga curta, ela foi a peça principal do look que me ganhou, adoro essa pegada um pouco formal com os bolsos na frente que deu brecha para a combinação com a saia godê.


     Muito conforto, poucas cores e muito estilo, exatamente do jeito que eu gosto. Já basta o nervosismo de estar ao vivo na tv, um roupa assim ajuda na hora de manter a confiança em frente as câmeras...


     Nos pés um salto bloco off-white com meia pata grande que faz jus a elegância e conforto. Gente, por mim essa tendência de salto bloco com meia pata ficaria pra sempre! Não tem calçado melhor para quando você precisa de um salto alto ao seu favor.


     E para finalizar a produção uma make poderosa feita pela talentosa Soraia Rocha, que vive por dentro das tendências do mundo das maquiagens e apostou na cor rose quartz para uma produção impactante, mas não muito carregada.


     O que estou usando: Camisa e Saia - Damyller | Sandália - Picke Star | Make - Soraia Rocha Make e Hair.

     Um ótimo final de semana meninas.
     Super beijo <3

Você também pode gostar de

0 comentários