Swift

1 Ano se Passou - Antes e Depois

     Oii biscas!

     Nesse mês de fevereiro fez um ano que eu resolvi mudar um pouco da minha rotina trocando alguns costumes ruins por hábitos mais saudáveis. Quem me acompanha aqui desde o início, sabe que eu adoro tratamentos de estética e que eu já fiz vários, porém eu nunca levava muito a sério a minha alimentação e eu também era muito sedentária.

     Em fevereiro do ano passado fechei parceria com a Jéssica Souza Centro de Estética e lá recebi muitos puxões de orelha para ter resultados melhores com o meu tratamento. Ela me passou várias dicas de alimentação, me incentivou a entrar em uma academia, porém eu não estava muito motivada a voltar a fazer exercícios, desde que operei a apêndice larguei luta, academia e caminhadas frequentes por longas horas sentada no sofá.

    A alimentação foi levada mais a sério, eu sempre adorei comer coisas saudáveis, mas mesmo assim me atolava no chocolate e nos lanches com muita frequência, até que eu cai na real e vi que eu precisava largar o sedentarismo, pois eu não tinha fôlego para fazer uma caminhada de 10 minutos.

    Em setembro entrei na Academia Azzes Fitness e desde então faço exercícios quase que diariamente e aprendi a gostar disso, hoje consigo fazer mais do que a caminhada de 10 minutos, hoje tenho fôlego para correr! Me sinto bem e os resultados começaram a aparecer, os exercícios potencializaram e muito os tratamentos na estética.

    Tive também algumas consultas com a Nutricionista Claudia Zanato e ela me ensinou a comer corretamente, me dando horários e me incentivando a beber muita água, coisa que eu não levava muito a sério antes. 
    
     Tudo melhorou em 1000%, minha meta nunca foi ser malhada e sim super magra, porém aprendi a aceitar que tenho o peso ideal para o meu biotipo e que tenho quadril largo. 
     Hoje me sinto saudável, não me mato na academia, malho por prazer... Como minhas besteirinhas, mas aprendi a controlar a gula... E hoje vou pra estética com a certeza que meus resultados serão ainda melhores!

     Essa é minha história, de mulher de verdade, que tem as suas briguinhas com o espelho, as suas gordurinhas localizadas, tem preguiça, mas que acima de tudo gosta de se cuidar e de ser saudável.

     Agora vejam minhas medidas e o meu antes e depois....



     
     Eu engordei quase 2 kg nesse ano, porém perdi alguns centímetros principalmente no abdômen, o aspecto da minha pele melhorou muito e a celulite foi reduzida.

     Deixo aqui meu agradecimento a Esteticista Jéssica Souza por sempre estar me acompanhando, isso tudo só tem sido possível pelo incentivo que ela me deu e ainda hoje dá.

     Agradeço também a Azzes Fitness, por respeitar os meus limites e pelas aulas super divertidas que mostram que é possível fazer exercício de forma agradável.

    E também a Nutricionista Claudia Zanatto, que me mostrou que eu não preciso mudar nada em mim e sim apenas a minha saúde, se alimentando melhor.

     O post foi grande, mas eu espero que esse meu exemplo tenha ajudado vocês de alguma forma.

    Ótimo final de semana meus amores.
    Super beijo <3

Você também pode gostar de

0 comentários