Swift

Doe Medula! Estenda a Mão pra essa Causa.

     Oii Biscas!

    Hoje eu vim aqui falar de um assunto bem sério com vocês... 
    Vocês já imaginaram que podem fazer a diferença na vida de alguém? Que em algum lugar tem pessoas que precisam da sua ajuda de vocês para ter uma vida melhor? Vocês já imaginaram que podem ter o poder para ser o herói de uma família? Com um ato simples e gratuito isso pode se tornar possível!

SEJA UM DOADOR DE MEDULA ÓSSEA
     O processo é rápido, em menos de uma hora fiz meu cadastro e coleta de 5ml de sangue. Se você é de Itajaí ou região e deseja se cadastrar como doador, a próxima coleta de fevereiro acontece no dia 29. Já em março, o Hemosc estará coletando nos dias 07, 14, 21 e 28. A Unidade de Coletas de Sangue do Hemosc em Itajaí fica situada no Ambulatório da Univali, Bloco F-7. Em cada dia de doação, as atividades ocorrem das 09 às 12 horas - com atendimento para 30 doadores e das 13h30 às 16 horas, para mais 30 doadores.
     Qualquer dúvida vocês podem entrar em contato pelo telefone: (47) 3222-9800.

     E venho aqui pedir para vocês que compartilhem essa informação com os amigos e parentes. O que me incentivou a ser uma doadora foi o caso do Matheus e é de coração que venho pedir para vocês entrarem nessa corrente! Na página AMIGOS DO MATHEUS, vocês encontram várias informações sobre doações e sobre essa corrente que vem crescendo a cada dia.
     
     Alguém só tem algo a ganhar e você, nada a perder!
      Conto com vocês biscas!
     Super beijo <3

Você também pode gostar de

0 comentários