Swift

Look do Dia - Encontro de Blogueiras

     Oii minhas meninas!

    Como está sendo o carnaval de vocês? Por aqui está tendo muita festa e coisas legais para fazer e eu estou aproveitando muito! Um dos lugares que fui nesse final de semana, foi no encontro de blogueiras e leitoras que aconteceu sábado no Balneário Shopping e fotografei o look que usei para mostrar para vocês.

    Um pouco diferente do que vocês costumam ver por aqui, minhas escolhas foram peças mais básicas, mas que me proporcionaram um conforto gigante. Escolhi um body black and white com detalhe de transparência no colo, adorei essa mistura das cores coringas dando destaque para as duas cores ao mesmo tempo.



     Vocês sabem que eu adoro andar com as pernas de fora, simplesmente não me identifico muito com calças, mas eu me apaixonei por esse jeans, principalmente pela cintura mais alta que ajuda a dar uma modelada no corpo (me achei gostosa kkkk).

     O encontrinho foi de tarde e eu não queria carregar muito na make, apenas fiz um delineado e apliquei os cílios, na boca decidi botar um pouco de cor usando um batom roxo. Usei poucos acessórios, apenas um brinco e um anel falange, ambos na prata envelhecida. 


     Nos pés um salto muito confortável, daqueles que te deixam diva o evento inteiro sem se preocupar com dores nos pés, essa sandália salto bloco azul já virou meu xodó.


     Essa foi a minha produção completa para aproveitar cada minuto do encontrinho, vou tentar liberar o vlog ainda amanhã, estou doida para compartilhar com vocês um pouco do que vivi por lá. Só posso adiantar que foi MA-RA-VI-LHO-SO!

     O que estou usando: Body e Calça - Damyller | Sandália -  Maria's | Brinco - Marina Santos.

    Ótima semana meus amores e aproveitem esse carnaval!
    Super beijo.

Você também pode gostar de

0 comentários